Horóscopo de Áries para setembro de 2016



  

O mês de setembro reserva uma energia acima daquelas já vistas nas pessoas deste signo.

O horóscopo de Áries reserva para o mês de setembro uma energia acima daquelas já vistas nas pessoas deste signo. Porém, se não utilizada da forma correta, o mês poderá contar com inúmeras frustrações. Sendo assim, é preciso que os arianos controlem essa força que vem de dentro de cada um, de forma a buscar o melhor uso dessa em todos os lados da vida, seja sentimental ou profissional.

Continuando, portanto, o campo amoroso reserva um clima quente para os que forem casados. Se a relação esfriou, o mês de setembro irá reacender a paixão, tornando você o centro das atenções de quem ama. A indicação é que sejam feitos muitos programinhas românticos, para não deixar o clima de romance se apagar.

Leia também:  Horóscopo Virgem - Previsões para Dezembro de 2016

Já para os solteiros, esses se sentirão mais carentes e propensos a conhecer uma pessoa para se relacionar. Todavia, é preciso tomar cuidado, uma vez que o excesso de carência afetará o nível de discernimento do ariano.

No lado financeiro, irão surgir algumas dificuldades de relacionamento com colegas de trabalho, ocasionando uma grande desmotivação. Isso se dá pelo seu progressivo sucesso, que irá incomodar muito algumas pessoas próximas de você, devido à inveja. Use amuletos que repelem esse tipo de sentimento como forma de se proteger dos maus olhados.





Porém, é importante que as pessoas de Áries saibam que o mês é muito produtivo no trabalho, para os que estão empregados. Ainda, quem estiver procurando uma nova oportunidade, conseguirá alcançar o seu objetivo, uma vez que os astros conspiram a favor disso. As finanças, portanto, encontrarão a sua estabilidade, mantendo-se firmes e fortes.

Leia também:  Sinastria e Combinação dos signos

Por último, a saúde será extremamente favorável durante todo o mês. Além disso, quem estiver doente, encontrará mais força de cura durante esse período. Os de áries se sentirão melhor em relação ao corpo, influenciando e muito no bem estar. Indica-se que estes malhem ou pratiquem outro exercício físico, não esquecendo de relaxar sempre que necessário, uma vez que uma agenda muito cheia e atarefada acaba desgastando a saúde. Sendo assim, preste muita atenção entre os dias 4 e 7, uma vez que durante este período em que ocorre o eclipse lunar, os nativos deste signo estão mais propensos a doenças.

Por Kellen Kunz

Áries



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *