Horóscopo de Áries – Previsões para Junho de 2017



  

Confira aqui as previsões do mês de Junho para o signo de Áries.

No mês de junho, os nativos do signo de áries estarão adeptos à criação de novos laços afetivos e também ao reforço dos laços já existentes, com menos drama e mais leveza, humor e fantasia. No sentido de relacionamentos, a palavra do mês para o signo de áries é relatividade e o verbo é pacificar.

Vênus realiza um trânsito em seu domicílio, enquanto a Constelação de Touro em sextil com o planeta Marte e posicionado em Câncer, vão favorecer todo o tipo de aliança que for estabelecido, de todos os ângulos. A atenção aqui é para uma questão: não prender-se em temores e hesitações, pois esses serão inúteis, mas favorecidos pela presença de Júpiter no céu de Libra.

Leia também:  Horóscopo Sagitário - Previsões para Dezembro de 2016

Neste mês, os arianos estarão ainda mais impetuosos em relação à questões profundas de seu interior, referentes a valores, fazendo com que sintam uma necessidade enorme de segurança em diversos aspectos de suas vidas. Marte, que é o planeta regente de áries, estará em quadratura com o signo, causando situações que te farão reavaliar algumas condutas e mudar suas atitudes, favorecendo independência. O problema é que isso pode gerar algumas situações tensas, principalmente na vida familiar.





As emoções ficam mais flutuantes e esse fato vai espelhar nas tuas ações. Sendo assim, as reações serão mais complicadas, já que você enfrentará árduos desafios para suportar qualquer coisa que aparente ser uma restrição no meio onde você vive. Para poder pensar nesses acontecimentos, momentos de reflexão podem ser precisos. Para isso você deve optar pela solidão em algumas ocasiões, para entender o que está acontecendo dentro de você e trabalhar interiormente a necessidade de liberdade de atitude.

Leia também:  Horóscopo Libra - Outubro de 2016

No amor, o mês é bem proveitoso, já que Marte na casa 7 te fará ir atrás do que quer sem ter medo e Vênus na terceira casa vai trazer diversas oportunidades de se dar bem. Se você já tem um parceiro, o momento é ideal para uma lua-de-mel. O relacionamento tende a estar muito bem sincronizado. Na saúde o mês é tranquilo, mas após o dia 21, é preciso descansar mais. Em relação à dinheiro, o mês é favorável, mas a cautela ainda é indicada: não esbanje.

Carolina B.



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *