Horóscopo de Áries – Previsões para Maio de 2017



  

Confira aqui as previsões para o signo de Áries neste mês de maio de 2017.

O signo de abril já foi tenso em muitos aspectos para os arianos de modo geral, mas maio não pretende ser mole para quem está esperando uma reviravolta sobre os astros. Para áries, as novidades e o movimento de que as coisas estão acontecendo, bastam para que o signo se sinta mais confortável com novas experiências. Entretanto, maio veio com a mesma proposta de limpeza que os mês de março e abril vieram, mas ela deve ser sentida mais intimamente. As velhas estruturas que já haviam sido abaladas por conta dos choques entre "ética" e "jeitinho" vão dar lugar a possíveis ruínas e isso pode estressar áries, por já estar pronto a começar novas empreitadas. É preciso paciência, coisa que os arianos não gostam de ter, mas toda essa reforma é necessária e vai ajudar a construir belas bases mais tarde.

Leia também:  Horóscopo de Gêmeos - Previsões para o Mês de Abril 2017

No amor, as coisas podem ter um indício de melhora, mas é preciso muito cuidado mais uma vez com a impulsividade. Estamos finalizando os aspectos deixados pela Vênus em Peixes e que durante muito tempo ficou em estado retrógrado e estacionário. Essa Vênus serviu como uma foice para limpar tudo aquilo que nós fazia mal e muitas vezes a gente não percebia. Posso dizer que foi uma Vênus que também nos mergulhou num mar de ilusão, não por maldade, mas para mostrar aquilo que a gente propagava e não estava certo. Os cortes foram dolorosos e principalmente os signos de fogo sentiram a ira por terem sido feridos.

Maio é o mês do trabalho, mas nesse ano, o trabalho em silêncio. Talvez seja isso que áries deva fazer. Ficar quieto por algum instante para poder soltar os fogos depois.

Leia também:  Capricórnio - Previsões para setembro de 2016




Maio vai servir para colocar a prova todos os signos, mas aonde realmente pecamos durante muito tempo. A partir de junho as coisas podem melhorar para áries, já que o primeiro semestre foi cheio de armadilhas e até contradições em relação as nossas crenças.

Mais uma vez, volta-se a reafirmar. Tudo isso é necessário. Arianos, vocês vão encarar com uma nova energia o resto do ano, mas precisam passar por maio para entender o propósito desse ano. Está quase acabando, então não desanimem e lembrem-se de usar suas energias para o bem.

Yamí de Araújo Couto



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *