Horóscopo de Áries – Previsões para Novembro de 2016



  

Confira aqui as previsões para o signo de Áries neste mês de novembro de 2016.

O mês de novembro para o ariano será um mês em que ele estará ‘pegando fogo’. E isso nos mais variados aspectos: No físico, mental e até no erótico. Em novembro, noventa por cento dos planetas estarão ‘andando’ para frente. Como a maior parte deles representa signos do fogo, as coisas provavelmente estarão como o ariano gosta. Ou seja, muito agitadas e em um movimento constante e até frenético. Para se ter ideia do jeito como as coisas se comportarão para o ariano em novembro, basta dizer que tudo acontecerá tão rápido que ele mal terá tempo para se abalar, pensar ou sentir intensamente a situação.

Leia também:  Horóscopo de Touro - Previsões para Novembro de 2016

Com tanto fogo dominando o período, o ariano não escapará desse calor e por isso mesmo será uma brasa ambulante. É importante chamarmos a atenção para um aspecto muito interessante. Com tanto calor no ar, o ariano terá a possibilidade de alçar voos mais altos e de se arriscar mais. Depois do dia 22 de novembro esses pontos se tornarão ainda mais evidentes. Uma das características que será predominante para o ariano nesse período será seu otimismo fora do normal. Por isso mesmo não será novidade nenhuma quando ele tratar uma notícia significativa como algo natural.

A saúde do ariano também andará em bom estado. Entretanto, vale chamar a atenção para o excesso de confiança nesse período. Se o ariano não se policiar ele poderá acabar por cometer excessos físicos e mentais devido ao seu grau de confiança que estará extremamente alto.

Leia também:  Horóscopo Virgem - Previsões para Dezembro de 2016




Mesmo assim esse ainda será um bom período para quem gosta de se dedicar as atividades físicas. É uma boa ideia participar de competições.

Como a maior parte dos planetas se encontrará pouco acima da linha do horizonte, a tendência é de que o ariano se volte mais um pouco para sua vida profissional. É um período onde ele terá a capacidade para lidar com os problemas de forma enérgica sem se deixar abater. Os obstáculos e barreiras vão surgir, mas não representarão para o ariano problemas insolúveis.

Apesar de que muitos aspectos possibilitarão para o ariano um mês de novembro promissor, é importante que ele não se esqueça de estabelecer limites próprios a fim de não se esgotar mais rápido quanto deveria.

Leia também:  Horóscopo Câncer - Previsões para Dezembro 2016

Por Denisson Soares



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *