Horóscopo de Câncer – Previsões do Signo para Dezembro 2017



  

Veja aqui as principais previsões para os cancerianos neste mês de dezembro de 2017.

O ano de 2017 para as pessoas regidas pelo signo de Câncer não foi nada fácil. Grandes provações apareceram ao longo do caminho. Você canceriano ou canceriana pensou em desistir, muitas vezes não é mesmo? Pois bem, você conseguiu se manter firme mesmo sabendo que muitas vezes a situação estava se tornando insustentável. Tenho uma boa e uma má notícia para você, em relação ao que os astros reservam para você no neste último mês do ano. Você vai continuar ainda passando por um momento delicado, pois você está fechando um ciclo e isso tudo faz parte da sua evolução para que boas novas cheguem. A notícia boa, é que assim que entrar o novo ano, o mês de janeiro a sua vida vai melhorar e muito. Será perceptível essa mudança. Então, confira agora as previsões para o mês de dezembro e, sobretudo, algumas dicas para tentar ter os 31 dias finais do ano de uma forma mais tranqüila.

Vamos começar pela sua vida profissional. Você se sente cansado e até um pouco desmotivado. O seu ambiente de trabalho foi muito pesado ao longo do ano. Infelizmente, algumas situações que aconteceram lhe deixaram extremamente triste, desconfortável e desanimado. Para que seu mês de dezembro corra de uma maneira melhor a dica é: Foque no trabalho em si, não fique escutando e nem dando muita atenção a pessoas que infelizmente só querem o mal para as outras. Os chamados indivíduos tóxicos são pessoas mesquinhas que só se preocupam em espalhar coisas ruins. Se afaste desse tipo de gente. Para não dar muito na cara, continue cumprimentando e sendo educado. Mas, em qualquer situação que tiver a oportunidade, fuja dessas pessoas. Não dê conversa e muito menos intimidade. Os seus dias vão ser mais tranqüilos, pode apostar.

Leia também:  O que os Signos buscam na vida

Com esses problemas que você enfrentou canceriano e canceriana, você se sente mais debilitado e fragilizado. Mas lembre – se que tudo na vida é questão de fases e esse ciclo vai ser encerrado. Mostre que você é mais forte que os seus problemas e tem condições de enfrentar cada um deles. Para isso, procure investir na sua saúde para ter mais equilíbrio e disposição. Procure por aulas que te ajudem a relaxar e liberar a tensão, atividades físicas mais tranquilas como o pilates e o ioga pode ser de grande serventia. Agora se você gosta de uma coisa mais animada e dinâmica, aposte no boxe. Ele pode fazer maravilhas por você. Procure também se alimentar melhor e não descontas seus problemas e frustrações na comida. Isso vai parecer uma solução, só que ela será momentânea. Pois, esse descontrole só vai fazer com que você se sinta pior depois.

Leia também:  Mercúrio em Capricórnio




Por fim, vamos falar da sua vida amorosa canceriano e canceriana. Você viveu momentos conflituosos em seu relacionamento e colocando muitas vezes em cheque se a relação iria ou não continuar. Uma boa notícia é que depois de tantas situações difíceis você e o seu companheiro ou companheira vão começar a se entender. Pois, querem tentar salvar a relação já que vocês se amam e ambos acreditam que o amor pode superar qualquer adversidade. Já que vocês se encontram em um momento que ambos estão mais dispostos a ceder e a aceitar a opinião do outro, proponha uma trégua entre vocês. Tentem focar em terminar o ano e começar o próximo da melhor forma possível, sem tantas reclamações e cobranças. Tente deixar o dia a dia mais leve. Faça pequenos agrados ao seu companheiro. Proponha novas coisas, fora do roteiro. Por exemplo, uma viagem em um lugar perto que vocês tenham vontade de ir. Ache algo que tenha como objetivo fazer com que vocês tenham momentos prazerosos juntos. A relação vai fluir muito melhor. Essas foram às previsões para as pessoas do signo de Câncer para o mês de dezembro de 2017. Boa sorte!

Leia também:  Horóscopo de Touro - Previsões para Março de 2017

Isabela Castro.



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *