Horóscopo de Câncer – Previsões do Signo para Setembro de 2017



  

Confira as previsões para o signo de Câncer neste mês de Setembro de 2017.

Câncer é o signo de quem nasce entre 21 de junho e 22 de julho, tendo como elemento a água e como representante simbólico o caranguejo.

A pessoa que nasce regido por este signo pode ser comparada facilmente ao animalzinho que representa o signo de câncer. Assim como os caranguejos, os cancerianos necessitam ter um “esconderijo” para fugir quando a situação for perigosa.

Outra característica em comum com os crustáceos é que o canceriano rodeia seu objetivo até conseguir o que almeja.

Assim como os caranguejos, as pessoas que são de Câncer tem grandes garras que servem para “agarrar” a pessoa amada e não soltá-la nem por decreto. Para eles, admitir e demonstrar seus sentimentos é algo muito complicado, justamente por ser um signo proveniente das águas, seus movimentos em torno da vida e da pessoa amada são sutis e leves, intuitivos como o mar.

Saindo da zona de comparação com o bichinho de Câncer, os cancerianos são muito apegados, guardam tudo o que podem, pode ser um ursinho de pelúcia da infância, até um grande amigo. Apesar de que, quando essa pessoa decide não guardar mais nada,simplesmente joga tudo fora.

Leia também:  Horóscopo Peixes - Previsões para Novembro 2017

Os maiores defeitos do signo é a sua capacidade de manipular e chantagear pessoas e situações. Um exemplo rápido é o rompimento de um relacionamento com um canceriano, assim que o cônjuge se afastar, sentirá pontadas no peito pela culpa e remorso que o canceriano o fará sentir.

Os cancerianos têm um humor instável como as ondas do mar, seus pontos fortes são a sua intuição e a sua sensibilidade. Pessoas de câncer imaginam muito, criam e inventam, por isso é comum vê-las na área das palavras e da escrita, fazendo poemas e escrevendo histórias, ou no meio artístico, seja na dança, na pintura ou na música.

Previsão para setembro de 2017 para o signo de Câncer

Agora que você já sabe um pouco mais sobre este signo intuitivo e sensível, fique sabendo o que o espera no mês de setembro de 2017.





A saúde do canceriano precisará de um pouco mais de atenção durante este mês de setembro, principalmente no dia 23. Tirando essa parte de saúde fragilizada, este período promete ser bastante agradável para o canceriano.

Leia também:  Horóscopo Câncer - Previsões para Janeiro de 2017

No periodo de 23 de setembro, 70 a 80% dos planetas estarão concentrados na zona inferior do horizonte, fazendo com que a Família e Lar dos cancerianos esteja muito forte. Esta situação irá promover diversos momentos de lazer com a família da pessoa regida por Câncer.

Se você canceriano está pensando em reformar ou construir sua casa, setembro é um ótimo período para dar início ao projeto, sua família irá auxiliar nas finanças, o que fará tudo ficar mais fácil. A partir do dia 8 de setembro, os céus estarão abertos para essa possibilidade de reforma.

Setembro promete dar uma ajuda aos assuntos mal resolvidos do passado, fazendo com que o canceriano reveja suas atitudes passadas e faça um grande progresso em seu psicológico.

Um Eclipse Lunar está programado no dia 7 e trará consigo um impacto suave na vida dos cancerianos. O que irá espelhar na aparência dos que tem Câncer como signo, provavelmente irão trocar o corte de cabelo, comprarão um peça de roupa experimentando um estilo diferente, ou até mesmo mudarão a cor do cabelo, o certo é que não ficarão exatamente iguais ao que eram antes deste eclipse lunar.

Leia também:  Vênus em Touro

No dia 22 de setembro, o céu receberá um Eclipse Solar, o que fará o temperamento dos cancerianos ir à loucura, mas também, após isso, irá trazer a paz dos assuntos, que antes estavam pendentes, resolvidos.

Carolina B.



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *