Horóscopo de Câncer – Previsões para Março 2017



  

Veja aqui as previsões para o signo de câncer neste mês de março de 2017.

Ao contrário do que se imagina, nos dias de hoje é cada vez maior o número de pessoas que acreditam em astrologia.

Para quem não sabe, a Astrologia é uma ciência que estuda como os movimentos dos outros planetas e também objetos, podem interferir na vida cotidiana aqui do planeta Terra.

Se antigamente os jornais traziam uma gama de informações a respeito dos signos e trazendo consigo ainda inúmeras previsões, atualmente, com a internet acessível a todos, tornou-se muito mais fácil que as pessoas tenham essas informações disponíveis. Dessa forma, é cada vez mais costumeiro frases corriqueiras como “não saio de casa sem antes conferir o meu signo”.

Leia também:  Combinação de Signos - Signos Compatíveis com Leão

Basicamente, o zodíaco, uma espécie de mapa astral, possui doze divisões que variam de acordo com a data de nascimento das pessoas.

Assim, os signos seguem uma ordem cronológica como Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sargitário e para encerrar o ano, Capricórnio.

Contudo, hoje o assunto é focado no signo de Câncer e todos os acontecimentos que o mês de março prometem para esse signo.

Cancerianos são todos aqueles que nasceram entre o dia 21 do mês de junho até o dia 21 do mês de julho.

Os cancerianos são reconhecidos facilmente por serem protetores, emotivos, simpáticos e carinhosos. Além dessas características, possuem também uma imaginação fértil e o lado intuitivo é muito forte. Dessa forma, agem sempre com bastante cautela.

Leia também:  Câncer - Previsões para o mês de setembro




Contudo, os cancerianos já possuem um forte desvio para o mau humor e falta de paciência, às vezes.

Assim, percebe-se que os cancerianos trocam de humor constantemente, tornando difícil para as pessoas ao redor, conseguirem estender os vincúlos.

O mês de março será propício para os cancerianos passarem um bom tempo em casa, ou então, desfrutando do conforto num campo ou acompanhados de crianças.

É também, o tempo certo para aproveitar à festas e também colocar em prática os hobbys que há algum tempo estão encostados.

Os cancerianos precisam permanecer fortes, pois o fracasso é certo para todos. Nessas horas, há sempre quem ofereça um conselho e, mesmo sendo da natureza do canceriano recusar, não vale a pena desgastar relações por causa disso.

Leia também:  Horóscopo de Sagitário - Previsões para Março de 2017

Nas relações extrapessoais, os cancerianos vão mostrar o valor da amizade e um relacionamento maduro e sólido, embasado principalmente pela fidelidade.

Sirlene Montes



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *