Horóscopo de Câncer – Previsões para Novembro de 2016



  

Veja aqui as principais previsões do horóscopo de Câncer para este mês de novembro de 2016.

Até o dia 27 de novembro, 80% a 90% dos planetas já estarão em oeste, o que significa que nesse período as pessoas a sua volta estarão mais solícitas com você. Dessa forma, esteja aberto ao que as pessoas façam ou desejem fazer por você. É preciso se adaptar com algumas situações e acontecimentos, esperando que as coisas boas aconteçam naturalmente, se nenhuma pressão.

Netuno chega ao encontro de Urano, sendo sua 8ª Casa do mês, mas agora permanecerá. Você percebe que as suas investigações psicológicas e psíquicas ganham maior intensidade. Há uma atividade maior na vida onírica, onde as percepções extra-sensoriais aumentam cada vez mais. De repente as verdades profundas e inviáveis do mundo se abrem ao seu entendimento. Tome nota de todas as suas experiências psíquicas e de seus sonhos, isso lhe ajudará a elucidar fatos novos no futuro.

Leia também:  Horóscopo Sagitário 2017 - Previsões para o Signo

Em um período de 7 a 14 anos você passará por grandes e importantes transformações, que te tornarão uma outra pessoa, você irá se se reinventar. Mas por enquanto, o mês promete coisas muito boas, por isso não deixe passar a chance de se divertir, afinal, a partir do dia 22 o quadro pode mudar.





A partir do dia 13, o Planeta do Trabalho começa a avançar, a situação no trabalho se torna mais favorável e para quem está à procura, novas e boas oportunidades irão surgir.

No campo financeiro haverá estabilidade em todo mês, principalmente até o dia 22. Muitas portas se abrirão e seus ganhos virão do trabalho, da família, de especulações e de projetos viáveis, ou seja, o dinheiro encontra uma forma de chegar até você, ouça a sua intuição. Para quem gosta de investir é um bom momento.

Leia também:  Horóscopo de Libra - Previsões para Novembro de 2016

Durante todo o mês estarão fortes a auto-estima, a saúde e a confiança em si próprio, uma situação favorável para todo o mês de novembro.

Já no campo amoroso, as coisas estarão um pouco suspensas, pelo menos por um tempo, podendo demorar um pouco para melhorar. Não se afobe a procura de novos romances, é melhor esperar por algo mais duradouro.
Júpiter ao estacionar na 9ª Casa, indica possibilidade de viagens, dessa forma, faça planos e aguarde, pois pode acontecer.

Sirlene Montes



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *