Horóscopo de Capricórnio – Previsões do Signo para Agosto 2017



  

Confira aqui as previsõs do signo de Capricórnio para o mês de agosto de 2017.

Quem for regido pelo signo de Capricórnio, sabe que tem enfrentado diversas dificuldades durante o ano de 2017. Mesmo que cada um esteja passando por uma barra em áreas diferentes, é preciso ficar ligado nas mais diversas situações pelas quais os capricornianos passarão. Vamos a elas.

Nos Relacionamentos

Depois de várias coisas terem saído pela culatra e diversas decepções com pessoas próximas, é possível que o capricorniano esteja se sentindo mais introspectivo para conhecer uma pessoa ou se relacionar. Com isso, ele perde diversas oportunidades de conhecer pessoas legais.

Por isso, é hora de levantar a cabeça e seguir em frente, já que o mundo não espera por você. É preciso muita coragem para amar e ser amado e, infelizmente, isso somente se aprende dando uma nova chance para a vida.

Leia também:  Horóscopo Gêmeos - Previsões para o Signo em Setembro de 2017

E para quem estiver em um relacionamento, é a hora perfeita para refletir sobre como tem sido a sua relação até aqui. Sendo assim, o que você tem oferecido e ganhado do seu companheiro? Conversar sobre isso ainda é a melhor forma de resolver algumas pendências que tanto incomodam. Tente não se enganar.

Na carreira profissional

A criatividade está em alta. Aproveite para planejar uma rotina de trabalho e reserve tempo extra para inovar sempre naquilo que você se propõe a fazer. É hora de mostrar que você é alguém focado e que está pronto para o crescimento na carreira.





Porém, fique ligado. Alguns momentos de tensão estarão presentes na sua vida e tentar provar demais algo acabará tirando o seu foco daquilo que realmente interessa. Supere os desafios do dia a dia e aja guiado pela sua intuição, que estará muito aflorada durante o período.

Leia também:  Horóscopo Peixes - Previsões do Signo para Julho 2017

Essa, inclusive, te dará perspectivas muito maiores das coisas do que os seus olhos. Não confie demais em pessoas do ambiente de trabalho, já que as energias negativas estarão fazendo parte do seu cotidiano de forma exagerada.

Na saúde

A saúde tende a dar uma balançada, já que a ansiedade tem te levado a ingerir um número grande de doces e frituras. Deixe as guloseimas de lado durante essa fase, pois elas tirarão a sua energia para as tarefas que precisam ser realizadas.

Portanto, a ordem é se alimentar muito bem, com refeições leves. Não deixe as angústias trazidas pelo trabalho afetarem a sua vida e, principalmente, a sua saúde. Fique atento para as dores de cabeça, elas são sinais de que as coisas estão desiquilibradas.

Leia também:  Signos que Combinam com Gêmeos

Kellen Kunz



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *