Horóscopo de Capricórnio – Previsões para Abril 2017



  

Veja aqui as previsões para o signo de Capricórnio neste mês de abril de 2017.

No mês de abril, o poder planetário irá continuar energizando a parte inferior do mapa astral desse signo. Isso deixa claro que haverá uma certa continuidade da importância que vinha sendo atribuída para determinados assuntos como, por exemplo, os domésticos, emocionais e familiares.

A área da carreira profissional estará relativamente feliz. Porém, não são previstas mudanças significativas aqui.

Em abril, a 4° Casa do Lar e da Família vai ser a casa que mais poder vai apresentar. Ela irá reforçar ainda mais a orientação subjetiva.

Relacionamentos familiares agradáveis e favoráveis, compra ou venda com sucesso da casa, renovações e mudança de residência irão continuar a ocorrer de forma positiva.

Leia também:  Vidente Carlinhos pode ter Previsto Acidente com Avião da Chapecoense

Como há um retrocesso de Marte, alguns aborrecimentos, bem pequenos, assim como alguns atrasos, poderão acontecer. Mas não será nada muito sério. No lar a felicidade e o apoio recebido da família não serão prejudicados. A relação com os filhos estará em um ótimo momento, com muita felicidade, além de uma aptidão mais desenvolvida para lidar com eles.





Neste sentido é interessante observar que Capricórnio costuma ser maduro e sóbrio. Até mesmo as crianças nativas deste signo são mais amadurecidas do que é próprio da idade que possuem.

O setor financeiro estará muito forte até o dia 20. Depois dessa data questões envolvendo o desejo sexual bem como a necessidade da diversão irão provocar alguns conflitos com as atividades responsáveis por gerar dinheiro. É muito importante ter atenção às crianças já que elas podem desviar o foco da fonte dos ganhos. O conflito nesse setor tende a ser algo de longo prazo. Porém, será mais perceptível neste mês.

Leia também:  Horóscopo de Áries - Previsões para Novembro de 2016

Complicações com os amigos são anunciadas por Marte e Plutão, que se apresentam retrógrados. Nesse período, ser paciente e calmo ajudará a organizar as coisas e deixar para o tempo somente aquilo que ele consegue resolver.

No dia 16 a Lua irá trazer esclarecimentos sobre diversos assuntos que estarão ligados à família. Questões emocionais tenderão a progredir em abril. Esta é mais uma razão do sucesso que está sendo esperado para essa área.

Já no dia 30 a Lua irá trazer uma energia extra que deverá atingir objetivos organizacionais e sociais. Devido a situação de Marte e Plutão essa energia extra é mais do útil para lidar com as situações.

Por Denisson Soares



Leia também:  Horóscopo Leão - Outubro de 2016

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *