Horóscopo de Capricórnio – Previsões para Dezembro 2017



  

Veja aqui as principais previsões para os capricornianos no mês de dezembro de 2017.

Quem é do signo de Capricórnio já pode começar a se programar para o mês de dezembro, para encerrar 2017 com chave de ouro. O ano foi difícil, mas teve muitas conquistas e projetos que deram certo, agora o momento é de respirar um pouco, olhar para trás e ver o que deu errado para aprender, ver o que deu certo para comemorar e já começar a traçar novas metas porque 2018 está chegando.

O grande problema de quem é deste signo, é aquela vontade de ficar sentado, olhando para trás e lamentando o que não foi feito. Isto tem um peso enorme em sua vida e não é aconselhável carregar este fardo, porque você terá muitos outros problemas para resolver, então o melhor a ser feito é começar dezembro tentando aliviar a cabeça e sentindo mais leve poderá encarar os novos desafios, afinal, o último mês do ano não é só de festa e alegria.

Dezembro começa com um possível novo amor agitando seu coração ou o antigo relacionamento pedindo algo de novo e nem pense em deixar isto de lado porque tem coisas mais importantes para fazer, porque se não estiver bem sentimentalmente, isto irá afetar todas as áreas. Às vezes lutamos tanto por alguma coisa, que quando conquistamos já estamos exaustos demais para comemorar e você pode ter esta sensação agora, mas será preciso aprender a lidar com tudo isso.

Leia também:  Signos que Combinam com Capricórnio

A partir do dia 6, a pessoa do signo de Capricórnio poderá sentir o tempo fechar, mas na verdade é ela que está se fechando para o mundo, ficando mais introspectiva, olhando só para si. Uma boa forma de resolver isto é fazendo um voluntariado, pois quando mais se aproximar de pessoas necessitados, maior é a chance de conseguir sair do seu mundo, entretanto, lembre-se que estes momentos de solidão podem ser aproveitados para repensar um projeto, analisar algo que esteja fazendo no trabalho, pensar em formas de atingir um sonho. O que não pode é ficar sonhando muito tempo porque o mês passa rápido, então defina um prazo, determine a data que deverá ir para a prática.





Já na segunda semana de dezembro, os dias serão mais movimentados para quem é de Capricórnio e a dica é trabalho em equipe e deixar o isolamento para trás e começar uma nova fase no mês. Muitos novos contatos na vida profissional, bom período para iniciar projetos que serão concluídos em 2018. Quem plantar agora, terá uma boa colheita no ano que vem. Só não queira fazer nada de forma precipitada, aprenda a ter paciência, faça um contato aqui, outro ali, analise as possibilidades, faça uma sondagem, este é o momento da análise.

Leia também:  Horóscopo de Virgem - Previsões do Signo para Abril 2017

A partir da metade do mês, o capricorniano começará a enfrentar alguns imprevistos e isto poderá deixar suas emoções mais abaladas, então é melhor estar prevenida. A surpresa, neste aspecto, nunca é favorável porque deixa a pessoa sempre tensa. Será preciso muita calma para não ir metendo os pés pelas mãos e se tiver que tomar uma decisão neste período, que não seja definitiva.

A partir do dia 20, com poucos dias para o fim do mês e também para a conclusão de mais um ano, aquela sensação de dever cumprido não estará presente, mas não deixe que isto a incomode. Ver o sucesso das pessoas pode ser frustrante, porque no final do ano todo mundo gostaria de olhar para trás e ver muitas conquistas, mas lembre-se que para você, as vitórias começarão a partir do mês de janeiro, quando sua energia estará muito mais forte, porém, tudo vai depender da forma como se comportar no mês de dezembro.

Leia também:  Mercúrio em Virgem

Então pense que se agora as coisas não estão como gostaria, tudo poderá ser diferente em dezembro de 2018. Tenha ânimo, garra, persistência e use este período para plantar a sementinha que deverá ser regada ao longo do próximo ano, para que daqui a 12 meses, você possa olhar para trás e ver que tudo valeu a pena.

Por Russel



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *