Horóscopo de Capricórnio – Previsões para Maio de 2017



  

Veja como está a previsão do horóscopo de Capricórnio no mês de maio de 2017.

Resumo dos principais pontos do mês de maio: Os que precisam de um emprego terão ótimas chances em encontrar um. Também é um mês excelente para a saúde. E os solteiros encontrarão o amor em breve.

Este mês se revela uma época para planejar os seus objetivos pessoais.

A prioridade agora é o lar, a família, o lazer, o trabalho, a saúde e o amor. Em relação ao dinheiro, ele só virá após trabalho árduo, sendo necessária uma redução nos custos. Após o dia 21, a situação tende a melhorar.

A prosperidade está forte este mês para os Capricornianos. É importante que haja o exercício da caridade durante o ano todo. A filantropia é o que fortalece a sua prosperidade financeira. É importante ajudar o próximo e os carentes, atuando em projetos de caridade. A situação astral será o trígono do Sol a partir do dia 17, o que favorece a concretização de bons negócios. Por isso, o conselho é não deixar para amanhã, o que você pode realizar hoje. Se o capricorniano se sentir meio triste, é aconselhável dialogar com os amigos próximos que se sentirá bem melhor.

Leia também:  Horóscopo de Touro - Previsões para Março de 2017




O mês de maio aponta um indicativo de uma boa saúde, sendo recomendável atenção ao cabelo e couro cabeludo no início do mês, na garganta, atenção especial entre os dias 09 e 19 de maio e nos braços e pulmões do dia 19 para frente. Uma dica valiosa para os capricornianos neste mês é investir na prevenção de moléstias, como a prática de exercícios físicos, alimentação balanceada, podendo ser realizadas consulta com profissionais como nutricionista e afins. Para melhorar a energia, os capricornianos devem fazer terapias ligadas à terra como banhos de lama entre os dias 05 e 19 e após o dia 19 deverão realizar exercícios de respiração em contato com a natureza.

Leia também:  Mapa Astral - Como fazer, O que é

Para o amor, o planeta Marte permanece na sua sétima Casa do Amor no mês de maio inteiro, o que favorece os encontros amorosos. Evite lutas por poder neste período. Tenha uma especial tolerância com seu companheiro amoroso nos dias 2, 8, 9, 15, 16, 21, 22 e 28.

Por Anneliese Gobbes Faria



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *