Horóscopo de Escorpião – Previsões do Signo para Agosto de 2017



  

Confira aqui as previsões do signo de Escorpião para o mês de agosto de 2017.

A palavra do mês de agosto para os escorpianos é descanso. Ainda que os nativos de Escorpião sejam grandes e fortes, para todos é necessário reconhecer limites e esse período tem sido estressante demais até mesmo para você. Mesmo que seu organismo pareça agitado, no sentido de aceso e inflamado, não te fará bem usar todo esse “vigor” para entrar em disputas por poder. Aqui a regra vale: perder é ganhar. O mês vai trazer fortes tendências e motivações para entrar nesse tipo de “briga”, você se sentirá engajado e sentirá motivos de sobra para agir assim, mas resista bravamente às tentações, não atendendo as provocações que virão a ser feitas. Respire fundo, conte até dez e tome um banho gelado: é o melhor que você pode fazer por si mesmo.

Leia também:  Vênus em Peixes

As pedras do seu signo, além dos aromas e cores, devem ser usadas. A energia deve funcionar de forma eficiente para te beneficiar. Conversas, sentimentalismos, pensamentos, atenção e o que mais for desnecessário, negativo ou minimamente prejudicial, devem ser evitados. Faça uma seleção sobre o que é realmente prioritário e importante e não gaste sua energia com o que não for.

Acerca da saúde, prevenções acerca do crânio serão bem-vindas, além de massagens na cabeça. Com esses dias turbulentos, sentir-se são é considerado uma vitória. Depois do dia 23, vitalidade começará a florescer, juntamente com a saúde.





Dia 11 de agosto haverá um eclipse, que deve ser forte e trazer impactos para todos os signos. Para os escorpianos, em especial, a recomendação é que esquemas sejam reduzidos desde alguns dias antes do evento, até um dia após o acontecimento do eclipse. A área mais afetada pelo eclipse será o lar (a família) e a carreira, podendo acarretar em mudanças nessas áreas. Essa mudança será um pouco complicada de imediado, mas boa a longo prazo. Estima-se que uma área irá influenciar a outra, ou seja, uma vai mudar, levando à mudança consequente da outra.

Leia também:  Vênus em Libra

Após o dia 23, as finanças complicam-se mais, por conta do retrocesso que haverá nessa área. Portanto, será necessário repensar e balancear as coisas, além de esforçar-se mais.

Carolina B.



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *