Horóscopo de Escorpião – Previsões para Abril 2017



  

Confira aqui as previsões para o signo de Escorpião neste mês de abril de 2017.

Os planetas rápidos começarão a se deslocar para a parte superior, em processo de se estabilizarem. Então, você estará em uma certa zona de penumbra, com assuntos da família e do lar, desejando sair para melhorar a carreira. Você será um pouco do mundo e um pouco caseira.

Boa parte dos planetas estará ainda no setor ocidental. Desta forma, junto com sua casa 7 tornará um período do ano bem social para você.

O trabalho, a saúde e o amor irão dominar os interesses deste mês. Será ético o trabalho, satisfatório e divertido. Terão facilidade para encontrar um bom trabalho. Os empresários terão mais lucros e força de trabalho.

Leia também:  Ascendente do Signo - O Que é e Como Descobrir

Terá notícias boas com relação a saúde. Devem ser evitadas as grandes cirurgias. Também deve ser mais estudado regimes e alimentos milagrosos. Isto é, a energia e a saúde devem ser preservadas, pois a questão vital não se encontrará como deveria, portanto, relaxe e repouse depois do dia 20.





Este mês o amor será ativo, bem como suas oportunidades românticas. Se você está solteiro, sua busca visará uma qualidade melhor do que a quantia. Apesar de ser cauteloso no amor, tente evitar atitudes frias, se não irá afastar as pessoas. Estarão fortes as obrigações familiares, juntamente com as necessidades sociais, criando um conflito, devendo ficar no meio termo. Poderá não ser aceito pela família, um novo parceiro e vice versa. Pois ele pode ver a sua ligação ou obrigação com a família como falta de amor. Portanto, deixe o os relacionamentos e o amor desenvolverem de forma natural.

Leia também:  Horóscopo Capricórnio - Previsões do Signo para Julho 2017

Tanto o senhor da casa 10 como Saturno irão ocupar a sua Casa do Casamento e do Amor, dando a sugestão de que você irá desejar alguém que consiga te ajudar na carreira, trazendo um prestígio e status social. Terá contato direto com pessoas de autoridade e poder e que se encontram, socialmente, acima de você. Neste período o que mais impulsionará será o status social, estando acima da questão emocional e romântica.

Durante todo o mês as finanças ficarão bem, tendo uma sensação de otimismo, fé e conforto financeiro.

FILIPE R SILVA



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *