Horóscopo de Escorpião – Previsões para Dezembro 2017



  

Veja aqui as principais previsões para os escorpianos no mês de dezembro de 2017.

Com os últimos dias do ano chegando, todos nós queremos saber sobre as previsões e o que os astros estão guardando para nós, não é mesmo? E você escorpiano ou escorpiana que é cheio de vida, está ansioso por este momento final, este ciclo que vem se fechando. Se você quer saber tudo o que pode acontecer no mês de dezembro, confira o texto abaixo e se prepare para grandes emoções.

Escorpiano ou escorpiana, vamos iniciar nossas previsões falando sobre a sua saúde? Você se dedicou muito ao longo do ano para diferentes coisas e quem sofreu com isso foi você o seu corpo, não é mesmo? Você já consegue notar os sinais de cansaço e esgotamento. Essas sensações são normais, quando não lhe paralisa, por exemplo, a dica para o último mês do ano é tire um tempo para você. Descanse, leia um livro, veja séries, faça uma viagem procure algo que lhe dê prazer. Outro ponto importante é que caso você mantenha uma rotina de exercícios físicos e uma alimentação regrada para que você continue assim, pois essa combinação vai lhe dar energia. Agora caso isso não aconteça, esquece aquela velha frase com a promessa que em janeiro você vai ter uma nova vida. Mude seus hábitos hoje mesmo, pois quanto mais cedo você começar, mais fácil isso vai se naturalizar na sua vida e de fato vai virar um hábito. Cuide da sua saúde escorpiano e escorpiana, ela é o seu bem mais precioso. Lembre – se disso!

Leia também:  Horóscopo Sagitário - Previsões para Setembro de 2017

Agora vamos para um ponto muito importante: sua carreira profissional. Se existe uma parte da sua vida no qual você se entrega é no seu trabalho. Primeiro, porque você ama o que faz. Intenso como é, nunca exerceria uma profissão na qual não goste ou não lhe dê prazer. Com isso, você é valorizado pela organização que trabalha. Pois eles sabem que contam com um excelente profissional inscrito em seu quadro de funcionários. Para o mês de dezembro, uma grande chance pode surgir. Você deve receber uma proposta de um posto de trabalho melhor ainda. Pois o seu patrão acredita em seu potencial e quer lhe dar mais oportunidades para que você faça a diferença. Não desperdice essa grande chance. Mostre todo o seu potencial e que eles vão ganhar e muito com essa oportunidade cedida para você. Esses 31 dias finais de 2017 vão ser só o início de uma bela caminhada. Você vai ter grandes recompensas escorpiano.

Leia também:  Horóscopo de Câncer - Previsões do Signo para Dezembro 2017




O último campo profissional é o amor. Mesmo estando em último ponto aqui, ele é uma das áreas mais importantes de sua vida. Afinal, todo ser humano merece amar e ser amado, não é mesmo. Com isso, vamos primeiro falar dos escorpianos e escorpianas solteiros. Vocês querem seguir essa máxima de amar e ser amado, não é mesmo? Mas você tem dado oportunidades para que isso aconteça? Você tem dado chances para aquela pessoa que sempre está ali, se fazendo presente, se mostrando um bom amigo ou uma boa amiga? Se a resposta for não, você está perdendo uma chance de ser feliz escorpiano ou escorpiana. Entenda que o amor é um sentimento construído dia a dia. São nos pequenos detalhes que a gente se apaixona por uma pessoa. Então pare com isso de tentar achar a pessoa certa, aquela que vai mudar a sua vida e aprenda a olhar para o lado. Valorizar quem te valoriza. Não custa nada você conceder uma oportunidade para aquela pessoa que se faz presente e tanto te quer bem. Pois nós sabemos que existe uma pessoa assim na sua vida, não é mesmo? Repense melhor sobre essa pessoa, você pode estar adiando a sua felicidade por conta de algo que você nem sabe se um dia vai aparecer.

Leia também:  Horóscopo Áries - Previsões para Janeiro de 2017

Já para os comprometidos, a dica é outra. Você tem uma personalidade forte e costuma ser um pouco genioso. Sempre quer fazer com que a sua opinião prevaleça. Só que em um relacionamento, precisa – se existir um equilíbrio. Ambas as partes precisam ceder. Você não vai estar perdendo se fazer isso e sim ganhando. Seja mais carinhoso com o seu parceiro, mostre o quanto ele ou ela é importante em sua vida. Assim, a vida se torna muito melhor. Pois, quando a gente se sente amado a vida simplesmente flui melhor. Essas foram as previsões para as pessoas regidas pelo signo de escorpião para o mês de dezembro.

Isabela Castro.



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *