Horóscopo de Escorpião – Previsões para Junho de 2017



  

Confira aqui as previsões do horóscopo de Escorpião para o mês de junho de 2017.

Os escorpianos são os nascidos entre 24 de outubro e 22 de novembro. O signo de escorpião é o oitavo signo do Zodíaco, Plutão é o planeta regente desse signo, sendo Marte o segundo planeta regente. O seu elemento é a Água, elemento que faz com que os regidos por esse signo sejam emocionais e sensíveis, porém, diferente de Câncer os escorpianos tem dificuldade de demonstrar fragilidade. Os escorpianos têm como características serem dominadores e vivem a vida intensamente. Para esse signo é tudo ou nada. São atraídos pelos mistérios e principalmente pelo oculto. Os escorpianos são extremamente fieis e se dedicam a pessoa amada e principalmente a seus amigos, defendendo-os com unha e dentes.

Leia também:  Urano no Mapa Astral

Segundo a astróloga Elisa Paiva, o mês de junho de 2017 para os escorpianos será caraterizado por mudanças no amor. Ela explica que na área afetiva o signo vem de uma fase de turbulência devido às expectativas, fazendo com que se sintam vazios e com uma carga de pensamentos a respeito de relacionamento. Sendo assim, é necessário dar uma pausa para que possa rever alguns conceitos na sua vida e detectar o que ocorreu para que não desse certo o relacionamento. Para os casados a astróloga aconselha rever esses conceitos a partir do diálogo entre o casal. Ela acrescenta que nos mês de junho a sensualidade estará em alta, sendo um fator positivo para os solteiros.

Leia também:  Signos Mais Sensíveis do Zodíaco

A respeito das finanças pessoais, coloca como favorável o equilíbrio e a firmeza, sendo um ponto positivo para o empreendimento. Para quem está pensando em investir em um novo negócio, poderá ser considerado o melhor momento, porém, é necessário reconhecer seus limites. É fundamental também que os escorpianos tomem atitude e acreditem mais nos seus potenciais, dando assim o primeiro passo. Aconselha-se planejamento, colocar no papel tudo aquilo que se pretende realizar e não deixar para depois o que pode ser realizado naquele momento.





No setor da saúde, segundo a astróloga, não haverá complicações, será necessário manter esse favorecimento com práticas de atividade físicas, saindo assim do sedentarismo. Na área da família será necessário prestar mais atenção, pois talvez alguém próximo sinta a necessidade de acolhimento.

Leia também:  Vidente Carlinhos pode ter Previsto Acidente com Avião da Chapecoense

Gisele Alves de Brito



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *