Horóscopo de Escorpião – Previsões para Novembro de 2016



  

Confira aqui as previsões para o signo de Escorpião nesse mês de novembro de 2016.

Para iniciar o mês e começar um novo período posto por Sol e Júpiter, que estão em Libra, é necessário concentração para resolver antigos problemas. Para isso, o signo de Escorpião terá ajuda da estrela central e do maior planeta, que unidos fazem desse mês o mais perfeito para resolução de dilemas.

Até esta data, os descendentes de Escorpião devem dar aquela revisada nos meses que passou e procurar fazer um balanço geral, enumerando detalhes ruins e bons. Assim, os escorpianos conseguem se preparar para o novo período que virá. Por isso, a hora de deixar a vida em ordem e correr atrás do que não foi resolvido é já.

Leia também:  Signos da Astrologia Védica

Perfil do Escorpiano

Inteligente, forte, sensível, honesto, enigmático e misterioso, são algumas características do escorpiano. Por isso, não é segredo falar que para o signo é oito ou oitenta. Apesar de também ser radical e ter uma mente poderosa, consegue compreender a alma das pessoas.





O ponto forte do escorpiano, apesar de ser bem seletiva com as amizades, é que quando se torna amigo de alguém faz com que essa amizade seja verdadeira. E se depender de você, a amizade vai durar muito, pois faz de tudo para defendê-la. Contudo, se a pessoa pisar na bola, é melhor nunca mais aparecer.

No Amor

Para seduzir a paquera, o escorpiano sabe utilizar muito bem as armas de sedução. Suas paixões são gigantes e seus sentimentos são intensos. Por isso, fica até difícil a paquera resistir ao seu charme e a seu poder de conquista. No namoro, entrega-se totalmente, aguardando a mesma retribuição.

Leia também:  Horóscopo Sagitário 2017 - Previsões para o Signo

Quando começa a perceber que algo está errado, certamente algo está errado! E quando o escorpiano termina o relacionamento, pode esquecer. Não tem mais volta e nem chances de rolar amizade com o traidor. O signo de Escorpião aceitar pessoas dedicadas, intensas, sensíveis e muito fieis.

A dica para o mês que chega é esquecer o modo discreto, já que não vai adiantar, pois o que realmente quer é chamar a atenção. Capriche nos amarelos, vermelhos, laranjas, e dourados. Para o fim do ano, você vai brilhar como um Sol!

  • Regentes: Plutão e Marte
  • Elemento: Água
  • Cor: Preto e Vermelho-escuro
  • Flores: Peônia vermelha, Bromélia, Palma de Santa Rita, Amarílis e Tulipa
  • Pedras: Água-marinha, Obsidiana negra, Obsidiana floco de neve, Rubi, Turmalina, Granada e Esmeralda
  • Combina com: Capricórnio, Escorpião, Virgem, Câncer, Touro e Peixes
Leia também:  Capricórnio - Previsões para setembro de 2016

Fábio Santos



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *