Horóscopo de Gêmeos – Previsões do Signo para Dezembro 2017



  

Veja aqui tudo que vai acontecer com os geminianos no mês de dezembro de 2017.

O mês de dezembro traz para as pessoas de gêmeos a oportunidade de encontrar sua paz interior. De acordo com o horóscopo mensal, essa é a hora exata de se conectar com o otimismo e conseguir mudar o momento de estresse dos últimos dias. O ideal é recarregar as energias fazendo aquilo que lhe agrada. Quem sabe uma pequena viagem ou passeio com aqueles que você ama. Outra dica bacana é fazer algo que inspire sua confiança e desafie, talvez começar um novo curso ou mudar o visual seja uma boa alternativa.

Mudança na vida amorosa

Com a oposição ao sol, a vida amorosa dos geminianos vai ficar em destaque. E a probabilidade de uma mudança positiva é muito grande nesse mês de dezembro. Para quem já está em um relacionamento há grandes chances de dele tomar passos mais importantes, como um pedido de casamento talvez ou uma reconciliação para quem estava passando por alguma crise. Já para quem é solteiro, há muitas chances de finalmente emplacar aquele relacionamento que não passava de uma curtida. O ideal é investir na comunicação que é o grande diferencial de quem é do signo de gêmeos.

Leia também:  Horóscopo Capricórnio - Previsões do Signo para Julho 2017

Mês de melhor convivência social

O mês de dezembro trás mais chances para a convivência social. Nesse momento o ideal é apostar em realizar diversos programas com amigos e familiares. Os jantares profissionais também estão nessa lista e as chances de ter um bom desempenho é grande. Aproveite essa época para se reaproximar daquelas pessoas que a vida por algum motivo afastou e ficar ainda mais próximo dos amigos que estão no seu cotidiano. Ter uma vida social traz muito benefício, aumenta a confiança, traz bem-estar e aumenta o círculo de amizade.

A partir do dia 7 vai haver mudanças que favorecem a rotina saudável

Nessa fase, Vênus deixa o signo de libra e traz a calma através do signo de escorpião. Esse momento é favorável para equilibrar a sua alimentação e começar finalmente a ter uma rotina mais saudável. Nessa fase há uma grande probabilidade de surgir a vontade de começar alguma atividade física e isso vai trazer equilíbrio e bem-estar, que de uma forma geral só traz benefícios para as diversas áreas de sua vida. Exercícios como caminhar ao ar livre, pode combinar com sua personalidade, escolha lugares que tenham muitas árvores e tente se conectar com a natureza ao máximo.

Leia também:  Horóscopo de Aquário - Previsões para Março de 2017

A partir do dia 16 os geminianos se sentirão mais bonitos





Não se assuste se nessa fase a sua autoestima ficar lá no alto, pois é bem provável que o seu otimismo e bem-estar em alta te faça se ver lindo a maior parte do tempo. Não é segredo que os geminianos têm amor próprio ao extremo e fazem de tudo para se sentir bonitos, porém, essa fase ele vai ficar com a beleza mais aguçada e isso vai ser reparado pelas pessoas mais próximas.

Depois do dia 17 novas mudanças na área profissional

Nessa fase haverá um novo ciclo e com eles vem também as chances de terminar aquele projeto antigo que ficou para trás, ou o início de um negócio próprio. Para quem trabalha em alguma empresa, há muitas chances de mudar de cargo ou até mesmo ter um aumento de salário. A lua entra na fase nova em escorpião, que é responsável por movimentar muito mais seus projetos de trabalho. E se você está desempregado, saiba que a partir do dia 17 as chances de ser contrato por uma empresa é muito grande.

Leia também:  Signos que Combinam com Virgem

O mês de dezembro está muito favorável para quem é do signo de gêmeos, o ideal é aproveitar cada dia!

Cristiane Amaral



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *