Horóscopo de Gêmeos – Previsões para Junho de 2017



  

Veja aqui as previsões de junho de 2017 para o signo de Gêmeos.

No mês de junho, os nativos do signo de gêmeos terão as questões domésticas e familiares afloradas, entretanto, o maior ímpeto deste período está ligado na carreira e nas realizações materiais. As pessoas próximas sofrerão mudanças de objetivos sociais, acarretando em atitudes diferentes. Já o sucesso, estará mais ligado à iniciativa nos negócios e esforço pessoal.

A essa altura, não será possível ignorar completamente as outras pessoas, mas o clima fica mais adepto à conciliações mais harmoniosas em relação ao seu desejo interior. As palavras-chaves do mês de junho para maio são: espiritualidade, religião, viagens para fora do país, corpo, imagem, prazer pessoal, atividades intelectuais, finanças e educação superior.

Leia também:  Horóscopo Peixes - Previsões para Setembro 2017

Saturno está entrando na casa 12, portanto, questões espirituais – que já estão fortíssimas esse ano – tendem a se intensificarem mais ainda, te levando à enfrentamentos que você tem evitado faz um bom tempo. Medos e assuntos delicados vão estar frente a frente com você nesse período. Outro lado da chegada de Saturno é o Sol raiando, ou seja, enquanto coisas obscuras e obstruções interiores vem à tona, positividades e momentos de felicidade também serão colocados à luz. A harmonia psicológica finalmente vai aparecer, tirando um pouco o holofote de toda a tortura inconsciente e subconsciente que tem afligido o geminiano. Pode-se dizer que um mestre virá e abrirá todo o entendimento para você.





Leia também:  Horóscopo de Capricórnio - Previsões para Novembro de 2016

A espiritualidade aflorada vai impactar sua vida amorosa. Você vai entender o motivo de ter certas pessoas em sua vida, de tê-las conhecido, o motivo pelo qual era necessário passar por algumas experiências e será orientado por essa visão, em relação ao caminho que deve seguir de agora em diante.

Na saúde, o mês é próspero: você passará um feliz aniversário. O dinheiro vai vir com mais facilidade, aumentando os ganhos. Há um ponto a se observar: Netuno trará dificuldades para assuntos profissionais, justamente dando lugar ao desembaraço espiritual. O dinheiro necessário para ter esse momento livre será providenciado. Os dons de negociação serão recompensados, já que estarão mais fortes nesse período do que já são geralmente. A tendência na comunicação aumenta também. Cuidado com gastos referentes à telefonia.

Leia também:  Horóscopo Capricórnio - Previsões do Signo para Julho 2017

Carolina B.



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *