Horóscopo de Gêmeos – Previsões para Maio 2017



  

Confira aqui as previsões para o signo de gêmeos neste mês de maio de 2017.

Preparados para o inferno astral de vocês, geminianos? (Risada gutural). Brincadeiras a parte, esse vai ser um período especialmente difícil para vocês, meus queridos. Sim, vocês já iniciaram o período de inferno astral de vocês, isso é, período de tensão conflitos e das coisas darem errado a um mês de seus aniversários. Relaxa, todo mundo passa por isso, mas vocês caíram em uma fase bem tensa. Se março e abril já foi bastante conflituoso, maio não veio para brincadeira e vem para colocar pingos nos i's.

Sabe aquela famosa "fuga" que vocês têm mania de se meter quando entram numa cilada, fazem besteira (mas não admitem) ou simplesmente fogem das responsabilidades do cotidiano que vocês não suportam? Pois bem, elas estão batendo a porta para que vocês possam resolver. E isso não precisa necessariamente vir de forma direta, com as pessoas envolvidas ou o problema em si, mas as consequências, as lembranças ou relações e situações duplicadas que vem para fazer vocês aprenderem. Parece duro, não é? Mas é necessário. Então, porque não se dedicar a resolver isso antes que a bomba estoure? Ou você realmente vai pagar para ver? Depois não diz que não te avisei.

Leia também:  Horóscopo de Câncer - Previsões do Signo para Setembro de 2017

Sobre trabalho, pode ser um aspecto interessante para os geminianos. Algumas propostas e novos caminhos podem ser apresentados. O campo de trabalho tende a se abrir, mas cuidado com a língua.

Amor. Tem certeza que querem saber sobre isso? Período para mal entendido e algumas perdas. A vida a dois pode gerar conflitos e embates de ideias. Esse período exige que o geminiano saia da sua zona de conforto e busque ele ser o conciliador e não ficar esperando pelo outro.





Depois de ter vivido tantas emoções, junho vai servir como bálsamo. Se vocês tiverem seguido direitinho as coisas e tiverem buscado entendimento, em vez de fugir, junho virá com uma grande recompensa dos esforços. As relações vão melhorar, o entendimento também. Lembrem-se que as pessoas não são descartáveis e que muitas delas vieram para ficar e nenhuma outra é capaz de ocupar o seu lugar. Tenham discernimento.

Leia também:  Horóscopo de Aquário - Previsões para o Mês de Junho de 2017

Maio vem trazer essa mensagem. A calma é essencial é em vez do furacão, é tempo de brisa, botar as coisas no lugar, se desculpar, estender a mão para o outro e ajudar.

Yamí de Araújo Couto



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *