Horóscopo de Gêmeos – Previsões para Novembro de 2016



  

Saiba aqui quais são as principais previsões para o signo de Gêmeos neste mês de novembro de 2016.

O mês de outubro para os geminianos (nascidos entre 21 de maio e 20 de junho) pode ser dividido em duas partes, tanto na área sentimental, quanto na profissional e saúde. A primeira quinzena do mês promete deixar as habilidades comunicativas de gêmeos em alta, sendo um bom momento para extrair o máximo delas.

No amor, vale o momento para mostrar quem você é e deixar com que o seu jeito único conquiste o outro. É importante também repensar o que liberdade tem significado para você. A primeira quinzena do mês está propícia para que, ao se mostrar, você cative seu par, então é o melhor momento para que sua espontaneidade venha a tona.

Leia também:  Horóscopo de Aquário - Novembro de 2016




No âmbito profissional, a sua comunicacão estando em alta vai te ajudar a realizar bons feitos, é nela que você deve focar, direcionando seus projetos e relações interpessoais de maneira a tirar vantagem de seus pontos fortes, como a própria comunicação no sentido de negociação e também seu carisma e dinamismo.

É sabido que Gêmeos é um signo muito espontâneo e entediado, mudando várias vezes a direção de suas coisas e de sua vida, muitas dessas vezes deixando coisas pela metade e mal resolvidas, além de estar sempre variando os interesses. Neste mês, haverá um momento que pedirá uma reflexão e uma reavaliação de conceitos, como o reposionamento da sua tão preciosa liberdade e também uma nova visão no tratamento das pessoas a sua volta.

Leia também:  Horóscopo Leão - Previsões para Dezembro de 2016

Fique atento à necessidade dessas reconsiderações ao longo do mês, a fim de minimizar a carga de nervoso acumulada para o final do período. Na segunda parte de outubro, é possível que você sinta uma forte obrigatoriedade de tomar decisões, então é importante, quando sua comunicacão estiver em alta, tomar as rédeas da sua vida, para que essa sensação de sobrecarga não seja maior e mais incômoda do que precisa ser. No trabalho, vale nessa segunda quinzena rever tua forma de tratar e interagir com as pessoas, já que também escolhas podem ser necessárias nesse período. No fim do mês, atente-se para sua saúde, os teus nervos podem ser afetados, portanto, evite ao máximo se estressar e tire um tempo para descanso.

Leia também:  Horóscopo de Leão - Previsões para Novembro de 2016


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *