Horóscopo de Gêmeos – Previsões para o Mês de Abril 2017



  

Confira aqui as previsões para o signo de gêmeos neste mês de abril de 2017.

Para os geminianos, o mês de abril requer uma grande atenção. Isso se dá devido às inconstâncias no humor durante o período e por estar um tanto avoado em questões importantes. Fique ligado nas dicas para o signo.

Relacionamentos

Por serem eternamente insatisfeitos com a rotina que os cerca, os geminianos acabam não aproveitando, de fato, as coisas boas que vem até eles. O que ocorre, normalmente, é que esses são extremamente impulsivos e acabam metendo os pés pelas mãos por bobagens.

Por isso, a dica para as pessoas desse signo é que curtam mais as pequenas coisas e que não deem tanta importância para fatos pequenos. Levar a vida mais de leve é fundamental para encontrar o equilíbrio em abril.

Leia também:  Signos Ambiciosos - Quais são?

E por estar muito focado em detalhes, você acabará não prestando atenção nas pessoas a sua volta e a sinais de que as coisas não vão bem. Isso porque um amigo que você gosta muito precisará de sua ajuda e do seu apoio, mesmo que não diga isso diretamente a você. Fique ligado e se mostre prestativo.

Trabalho

No trabalho, você estará mais produtivo e criativo do que o normal, buscando sempre inovar em tudo aquilo que faz. Por isso, aproveite muito essa fase para demonstrar para todos o seu potencial, se destacando na sua função.





Com seu trabalho em evidência, poderão surgir propostas de emprego que não são oportunidades verdadeiras. Antes de assinar qualquer documento, leia-o sempre com atenção, identificando quais as vantagens e desvantagens de todos os projetos.

Leia também:  Horóscopo Japonês - Como Descobrir seu Signo

As pessoas poderão vir mal intencionadas até você. O sucesso tende a trazer isso. Portanto, é preciso muito cuidado.

Saúde

Devido ao excesso de trabalho e sua energia, você poderá acabar se alimentando muito mal. Se você estiver comendo muita besteira, é hora de cortar os quitutes e apostar mais em alimentos que são saudáveis e que te darão uma disposição extra para realizar aquilo que precisa fazer.

Além disso, um resfriado poderá te derrubar e tirar toda a sua disposição. É importante descansar o máximo possível em finais de semana, para que a cura venha rápido e para que você consiga focar nos seus projetos.

Kellen Kunz



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *