Horóscopo de Leão – Previsões do Signo para Abril 2017



  

Veja aqui as previsões para o signo de Leão neste mês de abril de 2017.

Atenção você leonino. Chegou a previsão para o mês de abril para o seu signo. E fique ligado que vem muita coisa boa para você, incluindo novidades no trabalho e no amor. Está precisando chacoalhar a sua vida? Esse é o melhor período para isso.

Relacionamentos

Se você está buscando novas amizades, a notícia é boa. Isso porque uma nova pessoa entrará na sua vida e te ajudará a racionalizar muitas coisas que tem lhe preocupado, superando, inclusive, situações difíceis do seu passado e que acarretam no seu presente.

É, portanto, um excelente período para conversar e se abrir, com o intuito de seguir em frente sem olhar para trás.

Leia também:  Horóscopo de Câncer - Previsões para o Signo em Fevereiro de 2017

Nas questões do amor, uma pessoa poderá mexer fortemente com o seu coração, fazendo com que você questione sobre o que viveu e viu até agora. Porém, atenção. Agir por impulso e trocar o certo pelo duvidoso exige cuidado. Se você estiver em um relacionamento desgastado, pode ser somente um sinal de que é preciso reaver questões pendentes.

Trabalho





No trabalho, a palavra de ordem é união. Você sentirá que todas as pessoas estão mais unidas e trabalhando como uma equipe vencedora. Aproveite esse espírito de fraternidade para buscar maior produtividade nos projetos em questão, uma vez que a motivação será muito maior também.

Além disso, estar em constante evolução exige muito esforço e estudo. Por isso, é uma ótima fase para começar algo novo e estudar um novo mercado ou uma nova área. Isso porque haverá cobranças futuras sobre novas ideias e você precisará estar preparado.

Leia também:  Horóscopo Sagitário - Previsões para Outubro 2017

Saúde

Pela enorme carga de trabalho que deverá surgir durante o mês de abril, os geminianos irão sentir fortes dores pelo seu corpo, que lhe incomodarão durante a fase. Antes de fazer qualquer coisa por impulso, procure um médico e busque seguir todas as recomendações necessárias para melhorar.

A partir da terceira semana, a tendência é que sua energia vá sendo restabelecida, com disposição extra que não havia até então. É uma excelente hora para começar a buscar atividades que canalizem essa sua força extra. Yoga, natação aeróbica e aulas de dança são uma boa ideia. Se exercite e viva muito melhor.

Kellen Kunz



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *