Horóscopo de Leão – Previsões do Signo para Agosto de 2017



  

Confira aqui as previsões para o signo de Leão neste mês de Agosto de 2017.

Os leoninos enfrentarão diversas fases diferentes durante o mês de agosto. Por isso, é preciso ficar ligado em algumas dicas importantes para se sair bem nesse período, já que ele influenciará o restante do ano todo. Vamos a elas.

Nos relacionamentos

Se as coisas estão esfriando com o seu parceiro, esse é o momento de fazer uma viagem a dois em um final de semana, que tal? Isso porque o seu relacionamento exige mais compreensão e mais tempo juntos para que não saia dos trilhos. Aproveite os bons momentos e pese as coisas com muito cuidado na balança.

Essa esfriada acabará chamando a atenção de novas pessoas para você. Além disso, você poderá ser atraído para alguém que entrará na sua vida. Isso porque seu charme e a sua simpatia tendem a confundir os sentimentos e, alguns, poderão interpretar como interesse. Portanto, tente se rodear mais de conhecidos e deixe claras as suas intenções para quem for surgir no meio dos turbilhões.

Leia também:  Horóscopo Capricórnio - Previsões para Dezembro de 2016

Para quem for solteiro, não é uma boa fase de começar um relacionamento. Isso porque o período não traz relações duradouras e as pessoas estarão interessadas somente em curtir o momento.

Na carreira profissional





As discussões serão uma constante e a inveja predominará no ambiente de trabalho. Não fique abrindo brechas para falar sobre os seus sentimentos, seus planos e seus medos, já que há a possibilidade de isso ser usado contra você.

Todavia, quem tiver uma boa ideia e quiser investir em um negócio próprio, essa é a hora. Deixe a timidez de lado e invista sozinho naquilo que você acredita. Essa é a sua vez de dizer o que você pensa e argumentar. Posicione-se.

Leia também:  Como os signos lidam com problemas

Na saúde

Coloque tempo na sua vida para realizar caminhadas, já que isso colaborará, e muito, para aumentar a sua energia e a disposição. Outra ideia importante é oxigenar o cérebro com boas vibrações. Por isso, utilize recursos importantes como a ioga e meditação.

Isso ajudará, inclusive, nos prováveis momentos de insônia que te acometerão durante o mês de agosto. Há a necessidade de descansar a mente e fugir dos problemas durante o período da noite. Relaxe e viva mais saudável.

Kellen Kunz



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *