Horóscopo de Leão – Previsões para Dezembro 2017



  

Veja aqui as principais previsões para os leoninos no mês de dezembro de 2017.

O final do ano já chegou e daqui a pouco entra o último mês do ano, o mês de dezembro, e você leonino ou leonina está com aquela sensação de que ainda precisa fazer muitas coisas, não é mesmo? Pois as pessoas regidas sobre a influência do signo de Leão tem uma mania em comum: traçar metas diárias para alcançar grandes objetivos. Por isso, essa eterna sensação de sempre ter algo em aberto. A boa notícia é que você vai sim conseguir fazer tudo o que deseja e precisa até o dia 31 de dezembro. Além dessa previsão, confira agora as outras previsões para as outras áreas de sua vida para o último mês do ano. Leoninos, se preparem, pois muitas coisas vão acontecer.

Primeiramente, vamos falar sobre o campo amoroso das pessoas regidas pelo signo de Leão. Se você é comprometido, você sabe que está em um período mais carinhoso do que o normal. Você consegue ter a percepção de quão importante o seu amado ou a sua amada teve durante todo esse ano. Então, leonino ou leonina, não existe sentimento mais bonito que a gratidão. Expresse isso para o seu amado ou amada, valorize quem sempre esteve ao seu lado. Prepare uma surpresa romântica para comemorar o ano que vocês tiveram e para se preparar para o próximo. Isso vai trazer boas energias para ambos. Agora caso você seja solteiro, o 12º mês vai ser propício para você arrumar um novo parceiro ou parceira. Você vai estar em um momento de luz, feliz e grato por tudo que vem acontecendo em sua vida. Isso costuma atrair as pessoas. Use essa luz especial que só você tem para conquistar esse novo amor. E esse encontro possui grandes chances de avançar para uma coisa mais séria. Então aproveite. Quem sabe ele ou ela é a pessoa certa para o resto de sua vida?

Leia também:  Leão - Entenda a Maneira de Amar dos Leoninos




Vamos partir agora para o campo profissional. Aliás, trabalho é o seu segundo nome não é mesmo leonino ou leonina? Vocês se esforçaram durante todo o ano, mostrando que estavam sempre dispostos a fazer um grande trabalho. Visto que, quando acreditam em uma causa, tende a defende-lá até o último momento. Toda essa garra, proatividade, entrega e compromisso vão ser recompensados. Pois, você vai receber uma boa proposta de trabalho. Você tem grandes chances de ser promovido. Mas, essa proposta vai chegar de forma sutil. Então você vai precisar ter uma percepção maior e mais apurada para compreender quando esse novo projeto bater a sua porta. Pois, você anda em um ritmo alucinante com a cabeça a mil e pensando em várias outras coisas. Então fique atento aos sinais para não deixar essa grande oportunidade escapar. Para os leoninos que estão desempregados, é de extrema importância vocês não desanimarem. Por mais difícil que este momento pareça, tudo tende a mudar no mês de dezembro. Saiba agarrar as diferentes oportunidades que vão aparecer e, sobretudo, agradecer por cada uma delas. Acredite e mostre que você pode fazer a diferença!

Leia também:  Mapa Astral - Como fazer, O que é

Por fim, é necessário falar sobre a sua saúde e seu bem – estar. Você vem em uma batida alucinante durante o ano. Pois, lá na virada de 2016 para 2017, você prometeu que iria fazer grandes coisas nesse novo ano e vem cumprindo a sua promessa. O seu corpo está dando sinais de esgotamento. Mesmo que sua mente ainda esteja em um ritmo frenético. Você vem se sentindo mais cansado, não é mesmo? E essa sensação tende a aumentar mais ainda. Você precisa relaxar leonino ou leonina. Os momentos de descanso são importantes para dar gás para tudo o que está vindo em sua vida. Por isso, preze por estes momentos. Leia um livro, faça uma viagem, ouça uma álbum de um artista que você goste. Tente esvaziar a sua mente. Você vai ser ainda mais produtivo. Essas são as previsões para o signo de Leão para o mês de dezembro. Boa sorte!

Leia também:  Horóscopo Sagitário - Previsões para Outubro 2017

Isabela Castro.



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *