Horóscopo de Libra – Previsões do Signo para Agosto 2017



  

Veja aqui as previsões do signo de Libra para o M~es de agosto de 2017.

A palavra do mês de agosto para os nativos de Libra é cautela. O clima ao entorno de você, libriano, será um completo caos. Muito agitado, o período promete períodos de intensa revolta e acontecimentos chocantes. Contudo, é provável que essas situações não afetem você. A grande questão aqui é que em meio a tudo isso, você pode se sentir perdido. Você possuirá o entendimento de que as coisas precisam se acalmar, a poeira precisa baixar, para que assim você possa enxergar sua vida com mais calma, analisando os acontecimentos e somente nesse momento, tomar alguma decisão importante ou agir de alguma forma.

Agosto não será um mês para os ansiosos, pois acontecerá a passos lentos, não como uma chegada, mas sim como um caminho, ou seja, você passará por uma fase para chegar a um lugar melhor, mas não chegará esse mês. Agosto será o caminho. Se houver algum progresso, será vagaroso e difícil, portanto, não se irrite caso o mês pareça “empacado”. Mesmo com os planetas posicionados no oriente, alguns deles, inclusive Vênus, estarão em retrocesso, apontando uma inclinação aos próprios interesses, contudo, a orientação é para que essa inclinação não seja atendida. Antes, mantenha seus pés no chão bem onde está, prosseguindo com a execução do que já está em andamento, porque agosto não será um bom momento para grandes passos. Um pouco de isolamento não será negativo, porque o período vai pedir um pouco de auto reflexão.

Leia também:  Vênus em Áries

O eclipse que acontecerá em agosto impactará todo o mundo, mas não será negativo para quem é libriano. Mesmo assim, é importante que o ritmo seja reduzido nessa data. O evento vai afetar as questões organizacionais bem como as amizades. Isso sinaliza que tudo que for errôneo tende a se dissolver, como amizades falsas ou a revelação de organizações negativas.





Tudo em agosto tende a entrar em crise, isso vale para os relacionamentos em geral e também para área financeira. Com as energias em alta, o período pode ser turbulento e difícil de atravessar, tendo oscilações entre momentos muito intensos e quedas bruscas. O importante é que depois de aproximadamente um mês, as coisas se normalizarão, dando abertura para o verdadeiro progresso e andamento da vida.

Leia também:  Horóscopo de Câncer - Previsões do Signo para Setembro de 2017

Carolina B.



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *