Horóscopo de Libra – Previsões do Signo para Março 2018




Veja aqui as previsões do signo de Libra para o mês de março de 2018.

A prática da profissão de astrologia atrai um imenso público todos os anos, desejoso de descobrir mais sobre si mesmo. A roda do zodíaco paira sobre todos nós. Neste texto será abordado, no entanto, uma pequena fração dessa influência cósmica sobre a humanidade, ou seja, o horóscopo de Libra para o mês de março de 2018. O mês que se avizinha.

Em primeiro lugar é necessário reconhecer certa correspondência entre o signo de Libra e o mês de março, que é o tempo do signo de Peixes, o 12º signo na escala da roda zodiacal, portanto, um signo essencialmente cristão.


Libra é, essencialmente, o equilíbrio. Assim, há certa comunhão entre estas duas forças celestes que projetam suas vibrações, em todos os sentidos, sobre os acontecimentos terrestres, o que certamente desperta boas tendências.

HORÓSCOPO LIBRA 2018 para o mês de Março:

Basicamente este é o mês em que o ano novo astrológico realmente inicia, portanto, trata-se de fato de um momento significativo para a tomada de decisões com relação à família, já que, neste período, a saúde vai exigir muito mais atenção e as finanças também deverão ser alvo de mais cuidados, entre outros departamentos da vida pessoal e social, cujos atos podem ser previstos no mês de março para todos os librianos em 2018. É importante destacar, também, que os librianos terão um excelente ano se depender do horóscopo de libra 2018.

Leia também:  Horóscopo de Câncer - Previsões para Dezembro 2018

No que tange ao AMOR, as pessoas nascidas sob o signo de Libra poderão se preparar para, no mês de março, estar mais envolvidas com seus amores e as coisas. Portanto, a dica é que os mesmos busquem reunir bastante força e ousar cruzar certos limites, ou seja, ir mais longe com os seus parceiros ou parceiras. Haverá muitos librianos desejosos de arranjar um bom casamento com seus namorados ou namoradas; entre estes, muitos desejaram gerar filhos. Os mais românticos expressarão juras e mais juras de amor eterno. Mas é preciso estar ciente de que tudo deve ser feito em seu devido tempo.


Pessoas mais próximas, entes queridos, estarão mais afeitos aos librianos nesse período de março. Elas certamente vão contar com o apoio dos mesmos, sendo que será preciso se munir de forças emocionais e físicas para lhes dar um suporte a mais, seja sentimental, seja psicológico, que farão um diferencial nelas, intensificando os vínculos amorosos.

Leia também:  Horóscopo de Virgem - Previsões para Dezembro 2018

Em relação à vida financeira e a profissão, as situações tenderão a ser bem variadas. Profissionalmente este próximo mês será mais duro para os librianos, já que o peso das tarefas e deveres pesarão um pouco mais sobre os seus ombros. Muitas vivências no emprego serão preocupantes e interferirão muito na vida pessoal, íntima, porém, será um período curto. Esteja atento aos atritos nas relações profissionais, não deixando nada sem ser resolvido amigavelmente.

No que toca à saúde, o libriano, no mês de março, poderá ser estimulado a realizar mais exercícios, no sentido de fazer uma catarse do estresse inevitável do trabalho, amenizando dores musculares e dores sentimentais. O segredo é buscar exercitar tanto o corpo quanto a mente, criar músculos e eliminar toxinas, em amplo sentido.

O Signo de Libra é o 7º signo do Zodíaco visitado pelo Sol, o qual está localizado entre o signo de Virgem e o signo de Escorpião. Portanto, é muito significativo que os librianos procurem refletir mais no próximo mês, buscando manter sua disposição para com os outros e tratando com paciência. É um mês no qual o mundo comemora a Páscoa, a passagem para um outro universo, um momento de bastante meditação e serenidade. Tradição e comunhão são parte dos melhores momentos vividos nesse período.

Leia também:  Horóscopo de Escorpião - Previsões do Signo para Março 2018

Assim, esse será um mês em que o libriano se sentirá levemente adormecido, devido às conjecturas e novos afãs, que mexem com o espírito e com a condição física. Um mês cheio de dúvidas, porém, ao mesmo tempo, um período que exigirá melhores decisões, mais atenção. Certamente não será necessário colocar a própria vida pessoal em questão, embora a tendência de experimentar coisas novas e imprevistas torne-se grande. Ousar afirmar-se será uma das palavras chave, evitando rotinas. Trata-se de um momento importante, de recomeço em muitos sentidos, ou de tomada de decisões antes abandonadas.

Para mais informações, consultas, orientações, aulas de astrologia e contato com os profissionais do ramo, acesse o site: http://www.wemystic.com.br/libra/.

Paulo Henrique dos Santos

Compartilhar:


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *