Horóscopo de Libra – Previsões para Abril 2017



  

Veja aqui as previsões para o signo de libra neste mês de abril de 2017.

Os planetas que se movimentam rapidamente estarão estabelecidos, no seu mapa, logo acima do horizonte, apresentando um interesse maior nas realizações exteriores e na carreira. Ser um indivíduo caseiro não será suficiente e irá causar um desgaste, então seu desejo será fazer algo a mais e sair por ai. Os planetas lentos estarão, nos próximos anos, abaixo do horizonte, fazendo com que você não ignore os assuntos de família. Procure atividades externas para que seja ampliada sua zona de conforto com relação às emoções.

Boa parte dos planetas se encontrará, no seu mapa, no setor ocidental (social), mostrando que através dos outros virá o bem, sendo dependente da sua boa vontade e benevolência. Isso é muito confortável pra um libriano.

Leia também:  Horóscopo Aquário 2017 - Previsões do Ano para o Signo

O seu regente Vênus, se encontrará na casa oito até o 12º dia, que mostra um interesse para ajudar os outros financeiramente. É um tempo para retirar e diminuir a sua bagagem emocional ou física. Depois do 12º dia, Vênus entra em Gêmeos e na casa solar 9, período que será otimista e feliz. Podendo até viajar para o exterior. Neste período você terá a sensação de estar fora de órbita, lendo livros ou estudando assuntos que farão você ficar assim, porém, será bom. Mesmo gozando de uma boa saúde, relaxe e repouse mais até o 20º dia.





O amor será ativo e feliz. Irão ocorrer importantes oportunidades românticas e sociais, onde as mesmas irão reluzir e crescerá sua popularidade pessoal. Uma probabilidade distinta será o casamento. O excesso de perspectiva no romance trará um acerta confusão. No dia 16 a Lua mostrará todo o cenário romântico e social, no momento em que toda a informação que você para realizar escolhas corretas irá chegar a você.

Leia também:  Signos Mais Emocionais do Zodíaco

Financeiramente estará tudo certo, embora que ainda haja complicações por dois retrocessos importantes. Estará ocorrendo a expansão financeira, porém, pode acontecer pequenos aborrecimentos ou atrasos. Marte e Plutão não serão fortes o bastante para desandar suas finanças. No dia 30 a Lua dará entusiasmo extra e energia para alcançar seus objetivos nas finanças.

O senhor das casas 9 e 11, Mercúrio, este mês irá andar rápido, desbloqueando projetos educacionais, viagens e vida tão sonhada.

FILIPE R SILVA



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *