Horóscopo de Libra – Previsões para Dezembro 2017



  

Veja aqui as principais previsões para os librianos no mês de dezembro de 2017.

O ano de 2017 está praticamente chegando ao fim. Dessa forma, podemos dizer que esta será a última previsão do mês para pessoas do signo de Libra. Sendo assim, se o leitor pertence a esse signo ou conhece algum Libriano por aí, ficou curioso? Pois bem, abaixo teremos algumas previsões para pessoas do signo de Libra, no último mês do ano.

Para quem não sabe, as pessoas que nascem entre os dias a partir de 23 de setembro até 22 de outubro são Librianas. O símbolo, muitas vezes, é representado por uma balança ou então por uma libra. Além disso, esse signo também pode ser reconhecido ou representado por Ar. O fato é que o planeta que rege os Librianos na Astrologia é Vênus.

Os Librianos, na maior parte das vezes, são julgados por prezarem especialmente a boa aparência. Geralmente são pessoas com bom gosto e que andam sempre muito bem vestidas e arrumados e tentam levar esse padrão de ''perfeição'' para todos os aspectos de suas vidas. Buscam sempre interagir e manter o contato social com pessoas que também seguem esse estilo de vida. Somado a isso, eles têm a tendência de interessarem-se por vários assuntos relacionados às artes.

Leia também:  Horóscopo Sagitário - Previsões do Signo para Julho 2017

Acontece que, muitas vezes, a busca incessante por ter uma vida praticamente ''perfeita'' faz com que os librianos acabem se boicotando em várias áreas de suas vidas, seja no trabalho, no amor, nos relacionamentos familiares e também nas amizades.

No entanto, não é porque 2017 está chegando ao fim que os Librianos não terão mais oportunidades para fecharem seu ano com chave de ouro. Isso porque, ainda temos 30 dias pela frente e todos sabem que durante esse período de tempo, muitas coisas podem acontecer, coisas boas, momentos especiais, mas também coisas ruins. Mas, para isso, basta apenas que o Libriano consiga refletir sobre o que é melhor para ele, na hora de tomar decisões. Isso sem estar tão preso aos padrões aceitáveis que sua própria mente vem formulando.





Os Librianos podem preparar o coração, pois o mês de dezembro será favorável à vida amorosa. Desse modo, aqueles que estão à procura de um par devem aproveitar a oportunidade, já que o amor estará no ar. Sendo assim, é necessário conseguir se abrir, para que as pessoas possam ver o lado mais verdadeiro dos librianos, o que, por consequência, acabe surgindo a possibilidade de que um relacionamento feliz e estável possa acontecer. Já aqueles que já encontraram a pessoa amada, o mês também será favorável, uma vez que os laços de Natal e o sentimento de que o ano está chegando ao fim, mas que outro ano está para recomeçar, faz com que os caminhos da esperança sejam abertos e, com isso, o relacionamento pode ficar mais sério e os casais podem fazer planos para 2018.

Leia também:  Compatibilidade Amorosa entre os Signos

O Sol vai estar focado em Vênus e isso pode significar que no trabalho os librianos também vão alcançar maior reconhecimento na área profissional. Por isso, no mês de dezembro é bom permanecer-se focado no trabalho a fim de que as suas habilidades na área possam ser máximas.

Esse último mês vai ser propício para encerrar projetos que começaram ao longo de 2017. É bom encerrá-los de forma bastante pacífica e com chave de ouro para o ano que se espera. É recomendado que durantes esses últimos 31 dias os librianos não tentem executar novos projetos, já que esse é um período de encerramento. Deixe para 2017 a execução de novos planos.

Leia também:  Mercúrio em Peixes

Então, é bom que os librianos possam curtir o final de 2017 refletindo sobre todos os acontecimentos do ano, isto é, tanto os bons quanto os ruins e, dessa forma, criar estratégias e fazer planos para que 2018 possa ser um ano com muitas energias positivas.

Ana Paula Oliveira Coimbra



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *