Horóscopo de Libra – Previsões para Maio 2017



  

Confira aqui as principais previsões para o signo de Libra neste mês de maio de 2017.

Neste mês você se encontrará ainda no céu libriano. Estarão ainda, os planetas, na área social de seu mapa astral, mesmo que nos últimos meses a vida social esteja mais calma. A graça e o charme serão a ordem deste mês.
Acima dos horizontes estarão os planetas rápidos, já os planetas lentos estarão na metade inferior, todos retrógrados. Com relação a família e o lar será preciso mais tempo para solucioná-los.

Este mês, os principais interesses estarão nas atividades sociais, no amor, em fazer dinheiro, sexo, transformação psicológica e pessoal, negociação de divida ou repagamento, educação superior, viagens ao exterior, filosofia, carreira e religião.

Leia também:  Previsões de Nostradamus para 2017

O seu planeta regente, que é Vênus, irá extrapolar no mês de maio. Sendo assim, você irá sair de sua órbita comum na procura de revelação filosófica, do sucesso na carreira e da oportunidade educacional.

Vários, em maio, irão viajar, parecendo ser viagens para destinos exóticos e distantes, ou seja, não é um local comum.

Já a parte financeira está complicada, envolvendo alguns atrasos. Assuntos que só serão resolvidos com o tempo. Neste tempo, aperfeiçoe e planeje estratégias e objetivos financeiros. O parceiro irá prosperar neste período e acabará sendo generoso, mas não muito. Caso esteja no meio de reivindicações de seguro ou litígio, o valor monetário virá daí, entretanto, não será muito como você esperava. Nesses assuntos, haverá atrasos. No dia 15, a lua irá esclarecer alguns assuntos e assim você saberá os próximos passos a serem tomados.

Leia também:  Horóscopo de Peixes - Previsões para o Signo - Abril 2017

Na questão amor estará bem ainda, porém, a parte financeira irá complicar a relação. Uma pessoa que não estava mais na sua vida está voltando e o coração desta pessoa mudou.





Durante todo o mês, a saúde estará excelente, ainda mais depois do dia 21.

No dia 30, a Lua dara energia extra e levantará suas finanças. Professores, escritores e alunos contarão com um mês poderoso.

Depois do dia 21 atente-se para sua conta de telefone e também não o empreste a pessoas próximas.

Neste mês, assumir ricos na carreira não será um receio para você e irá valer a pena, entretanto, os resultados virão mais tarde.

FILIPE R SILVA



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *