Horóscopo de Libra – Previsões para Março de 2017



  

Veja aqui as previsões para o signo de Libra neste mês de março de 2017.

O mês de março traz uma montanha russa de emoções, isso porque os relacionamentos terão seus altos e baixos, ao menos até metade desse mês, a movimentação na vida relacional será intensa, com previsão de chuvas, tempestades e possíveis redemoinhos.

No entanto, existe a possibilidade de afastar conflitos diversos, é preciso se afastar e manter a calma, somente assim os relacionamentos permanecerão saudáveis e sem propensão a ruínas.

Nem tudo que ouvir será verdade absoluta, até mesmo porque nada na vida é 100%. Mantenha a boa postura e se mostre presente, isso já ajudará a minimizar bastante os conflitos que estão por vir, talvez até mesmo evite que as situações adversas se tornem conflitos.

Leia também:  Capricórnio - Motivo da Frieza dos nativos do signo

A vida amorosa estará mais tranquila, mantenha a calmaria com a despreocupação. Prefira mostrar a paixão. Os prazeres amorosos estarão em alta, aproveite os momentos com o parceiro para demonstrar o quanto o aprecia.

Para os solteiros, viva intensamente, mas evite compromissos. Em longo prazo, os sentimentos com emoções muitos fortes não será boa pedida. É preciso afastar-se um pouco e ter a clareza do que está rolando de verdade.





O trabalho te trará bonificação, basta acertar os eixos e permanecer com o vigor que demonstrou até aqui. Mesmo com as dificuldades financeiras, o momento é propício a fechar negócios, mas cuidado com as parcerias, lembre-se da montanha russa da vida relacional.

Antes de fechar parcerias, seja profissional ou amorosa, tente perceber quais as vantagens. Afaste-se e olhe de longe para obter mais clareza nas relações. Isso ajudará a perceber quais serão as boas e más parcerias.

Leia também:  Urano no Mapa Astral

A família estará disposta a ajudá-lo, mas vai depender muito do tipo de vinculo que você formou com eles até aqui. Não seja interesseiro, pense que os laços mais profundos da vida são os sanguíneos e que talvez seja disso que precise para manter a calmaria.

No geral, março será um mês muito bom para o libriano, desde que saiba avaliar e balancear bem as situações ao seu redor. Aproveite seu dom natural de pensar muito bem antes de agir, mas não passe da conta, use o tempo certo, sem exageros.

Caroline Silvério



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *