Horóscopo de Peixes – Características



  

Principais características dos piscianos são a Sensibilidade e a Intuição.

A pessoa de Peixes tem características inconfundíveis. Entre eles, a sensibilidade, amabilidade, intuição. São excelentes executores e costumam ser bons em trabalhos manuais.

Peixes gosta de tudo que é abstrato, que expande além do finito e imaginável, gosta da fantasia e dos mistérios.

Por outro lado, lamenta tudo que é previsível demais. Não gosta de exibicionismo e tem tendências a desenvolver complexo de inferioridade, mas isso pode ser compensado pela sua grande competência, já que costuma ser enaltecido pelas pessoas próximas pelo seu senso de responsabilidade e profissionalismo.

A pessoa de peixes se relaciona bem, pois é amável, confiável, não entra e disputas de ambição. Costuma apresentar uma característica muito positiva, que é a empatia, a capacidade de se colocar no lugar do outro e sentir suas dores e dramas. Por essa característica, é querido por todos ao seu redor e jamais é visto como ameaça, já que se compadece do próximo e é misericordioso.

Leia também:  Horóscopo Leão - Previsões para Dezembro de 2016




Como geralmente dão mais do que recebem, devem tomar cuidado com relações vampíricas, pois terão sua energia esgotada. Peixes deve ter cautela com pessoas explosivas e exibicionistas, pois sua natureza não é compatível com essas características. O envolvimento emocional do pisciano é pleno, o que pode trazer graves consequências se o outro lado não for capaz de contribuir à altura.

Para esta fase, revigore-se, seja firme, aposte no lado artístico, na criatividade e dê toda a sua facilidade de criação e execução no trabalho. Certamente será reconhecido. Não queria tantas amizades, deseje poucas, mas que trabalhem em consonância, que sejam fiéis e compreensivas, você possui muita energia mas a perde facilmente se a troca com pessoas erradas. É hora de focar na família e nos que sempre estiveram ao seu lado. Se já tem filhos, lembre-se que a dor deles deve vir antes da sua.

Leia também:  Horóscopo Peixes - Outubro de 2016

Sobre o amor, certifique-se de a sua sensibilidade não pareça melindre, pois isso afastará a pessoa de você. Procure utilizar toda a sua empatia para compreender o argumento e as atitudes da outra pessoa. Não se ofenda tanto com a sinceridade e dê todo amor que um pisciano é capaz de oferecer. Dê a um pisciano uma única estrela que ele lhe devolverá um céu inteiro.

Por Gracieli Borges Ferreira

Peixes signo



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *