Horóscopo de Peixes – Previsões do Signo para Agosto 2017



  

Confira aqui as previsões do signo de Peixes para o mês de agosto de 2017.

O mês de agosto de 2017 traz aspectos importantes em relação ao horóscopo em geral. Um dos principais pontos que marcarão as influências neste mês será o trânsito do Sol em sua casa, ou seja, a Constelação de Leão. Nessa caminhada, ele será acompanhado de perto pelo planeta Marte. Esse fato irá provocar um impacto bastante dinâmico e construtivo para alguns signos específicos.

Um aspecto trígono será construído graças a formação que ocorrerá entre Saturno e Urano em associação com Marte e o Sol. Quando isso acontecer, será um período bem propício para quem curte atividades esportivas ou até mesmo para aquelas pessoas que estão planejando colocar em prática algum projeto coletivo.

Leia também:  Horóscopo Áries - Previsões para o Signo em Setembro de 2017

A passagem do planeta Vênus pela Constelação de Câncer irá, de certa forma, suavizar o clima geral em relação aos signos de Água (Peixes, Escorpião, Câncer). Isso irá adicionar ao panorama geral um teor de delicadeza afetiva a qual será muito interessante e bem-vinda para que as baterias estejam completamente carregadas para o próximo mês.

No caso dos signos de Ar (Aquário, Libra, Gêmeos) haverá vários benefícios graças aos aspectos energéticos do Sol, Saturno, Urano e Marte. Mas, além deles, Júpiter, que terá um trânsito por Libra, irá abrir boas perspectivas durante todo o decorrer do mês.

A partir do dia 25 de agosto, Saturno irá retomar sua marcha direta ao passo que o Sol estará transitando em Virgem. Esses aspectos já influenciam o próximo mês, que apesar de ser muito ativo, será muito positivo!

Leia também:  Horóscopo de Libra - Previsões para Junho de 2017

Previsões do Signo de Peixes para o Mês de Agosto de 2017





Para o pisciano, agosto de 2017 irá trazer uma certa reconciliação com aqueles prazeres mais simples e básicos da vida. Apesar de ter em mente grandes ideais, o pisciano irá encontrar no decorrer dos dias, pequenas coisas que trarão satisfações contínuas e progressivas. Isso fará com que aquele que nasceu sob este signo tenha uma alta em seu otimismo. Consequentemente, essa autoestima irá contribuir profundamente para lidar com as situações da realidade.

A vida sentimental estará harmônica e serena graças a passagem de Vênus pelo trígono com Peixes. Para quem estiver em um relacionamento com compromisso, o pisciano conseguirá ter um entendimento mais profundo de toda a situação.

Para os piscianos solteiros uma boa notícia: a última semana do mês contribuirá positivamente para encontros.

Leia também:  Horóscopo Libra - Previsões do Signo para Julho 2017

Por Denisson Soares



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *