Horóscopo de Peixes – Previsões para Junho de 2017



  

Confira aqui as previsões do horóscopo de Peixes para o mês de junho de 2017.

O planeta é Netuno e o seu elemento é a Água. As principais cores são Violeta e Branco e os números da sorte são 6, 9, 2 e 11. Sim, estamos falando do signo de Peixes. A pessoa de Peixes enfrentou o mês anterior a risca, pois danos surgiriam no amor, dinheiro e na saúde. Vamos relembrar?!

Para o campo do amor no mês de maio, os piscianos precisavam enfrentar a realidade para mudar o cenário. Nesse tempo, eles deviam refletir sobre a forma como tem se relacionado com as pessoas e também como tem vivido. Na área do dinheiro, a atenção teve que ser redobrada, pois prazos precisavam ser analisados com mais calma. O que proporcionaria um certo estresse.

Leia também:  Horóscopo Capricórnio - Previsões para Janeiro de 2017

Na saúde, a pessoa de Peixes passaria por um pequeno resfriado, que serviria de impedimento para planos futuros. Contudo, a saída era se cuidar, descansar e ingerir muito líquido. Passado este momento, chegou as previsões para o mês seguinte (Junho). Anciosa/o para saber o que o horóscopo lhe reserva? Vamos adiante!

Previsões para o Signo de Peixes neste mês de Junho de 2017





O cenário continua o mesmo e exige mais ainda do pisciano. E nessa nova fase, a área do amor merece novamente atenção. Continue a refletir sobre a forma que está vivendo. Procure entender realmente se o que está fazendo está tendo sentido. Críticas sempre estão por vir, por isso utilize-as como uma forma construtiva. Quando pedirem sua opinião, exponha, mas sem exageros.

Leia também:  Horóscopo de Touro - Previsões para Junho de 2017

O cenário de valor (dinheiro) ainda exige cuidados. Preste atenção quando for propor ou concordar com metas, principalmentes as agressivas. Como uma de suas caracteristicas forte é aceitar desafios, saiba, antes de qualquer decisão, reconhecer seus limites. Tente não exigir muito de si mesmo.

Para a área da saúde, o signo de Peixes aponta que o estresse está rondando seus ascendentes. Nesse caso, o pisciano deve procurar maneiras para relaxar, pois o problema poderá causar dores no corpo e insônia. Uma boa dica é optar por sair da rotina.

Dados do Signo de Peixes

  • Estação do Ano: Inverno
  • Dia da Semana: Sexta-Feira
  • Signos Compatíveis: Touro
  • Pecado Capital: Gula
  • Pedra: Ametista
Leia também:  Signos mais ligados ao Dinheiro

Fábio Santos



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *