Horóscopo de Peixes – Previsões para Novembro de 2016



  

Confira aqui as previsões para o signo de Peixes neste mês de novembro e 2016.

O mês de novembro de 2016 para os piscianos vem recheado de intensidade, com muita movimentação principalmente na vida profissional e momentos tensos na vida amorosa. Os piscianos, nascidos entre 19 de fevereiro e 20 de março, são naturalmente sensíveis. Extra-sensíveis, pessoas do signo de peixes são sonhadores, cheios de inspiração, intuitivos e espirituais. Essas caraterísticas tendem a se fortalecer, ganhando ainda mais vigor, já que Netuno, seu Regente, entra na casa de Aquário.

Neste mês que vai se iniciar, o pisciano deve ficar muito atento para não se precipitar. Grandes sucessos vem acompanhados de grandes responsabilidades e isso pode gerar mais stress do que se imagina.

Leia também:  Horóscopo de Virgem - Previsões para Novembro de 2016




Novembro para peixes será o mês em que a carreira estará em alta, tendo altas chances de chegar ao ápice financeiro, inclusive envolvendo pessoas influentes e viagens estrangeiras. Você será envolvido em algum desafio em seu trabalho e terá a chance de participar e desenvolver um ambicioso projeto, que te fará crescer muito.

O mês inteiro correrá nesse ritmo até que passado o dia 22 começarão os atritos, então é importante que você, depois desse período de tanto movimento positivo, saiba discernir e focar naquilo que é importante, para não se perturbar com toda essa atenção voltada para sua carreira.

Falando agora da sua vida sentimental, Vênus, que é o planeta responsável pelo amor e relações afetivas, retrocede no dia 21 de novembro. Se você tem algum projeto familiar como um casamento ou uma mudança, é bom que faça antes desta data. Para lidar com as pessoas queridas ou seu companheiro, em assuntos ou situações mais delicadas, é necessário ter cautela e saber esperar pelo momento oportuno. É possível que sua relação esteja num momento ruim, deixando você e seu parceiro distantes, o que abrirá espaço para uma paixão acontecer. A palavra aqui novamente é precipitação, tome cuidado para não se precipitar.

Leia também:  Sinastria e Combinação dos signos

Na saúde, mais no fim do mês, é bom tomar cuidado com o stress que o foco na sua vida profissional pode causar e também delegar tempo para cuidar da sua pele. Muita hidratação e uma limpeza profunda são ideais para evitar infecções.



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *