Horóscopo de Peixes – Previsões para o Signo – Abril 2017



  

Veja aqui as previsões para o signo de Peixes neste mês de abril de 2017.

O mês de abril do ano de 2017 será um período muito especial para o signo de Peixes. De acordo com a previsão, Peixes está atravessando em um momento de situações extraordinárias, quando o pisciano poderá oficializar seus talentos e ideias, trabalhar para que eles sejam reconhecidos pelas pessoas e fazer com que se transforme em uma pessoa indispensável para o quadro profissional.

Essa situação acontece porque a conjunção de Netuno com Vênus em sextil faz com que tudo se realize para o signo de Peixes neste mês. O negócio é saber fazer com que essas oportunidades se realizem. A recomendação é que o pisciano tome iniciativas para evoluir neste segmento da vida e faça com que suas ambições se tornem mais aguçadas.

Leia também:  Previsões para os Signos no Carnaval

A partir do dia 10 do mês de abril é que muita coisa poderá começar a evolucionar. A regressão de Mercúrio vai gerar um grande nível de criatividade para as pessoas deste signo e haverá uma facilidade enorme para lidar com isso e colocar em prática para melhorias no setor profissional da vida. O pisciano, neste período, deverá ter uma concentração maior e não ter dúvidas das suas habilidades pessoais. Na parte sentimental do pisciano também haverá boas notícias. Por Vênus estar no signo de Peixes neste próximo mês, especificamente entre os dias 4 e 28 de abril, o ciclo para os sentimentos confirma uma época muito promissora. A energia do momento conseguirá levar o pisciano a conhecer mais a ele mesmo e, ao mesmo tempo, conhecer melhor o seu parceiro. Para as pessoas solteiras deste signo, a tendência é conhecer alguém que as levem para um nível alto de satisfação e felicidade.

Leia também:  Horóscopo Capricórnio - Previsões para Janeiro de 2017




Na parte de viagens, os piscianos devem procurar a energia das águas. No próximo mês a indicação é as pessoas do signo procurar rios, mares e cachoeiras para se energizarem. As energias desses lugares serão intensas para os piscianos e também serão renovadas, equilibrando assim a saúde emocional, mental, física e espiritual dessas pessoas de Peixes.

As pessoas desse signo estiverem na intenção de viajar, fazer intercâmbio ou morar em outro país, esta é a hora. O momento é propício e as energias são boas para isso. Importante investir nisso para ter conhecimento de outras culturas e conhecer pessoas estrangeiras, assim outras oportunidades vão aparecer.

Por Carolina Costa



Leia também:  Peixes - O Signo mais Romântico do Zodíaco

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *