Horóscopo de Sagitário – Previsões do Signo para Agosto 2017



  

Veja aqui as previsões do signo de Sagitário para o mês de agosto de 2017.

Agosto é o mês do sagitariano, já que ele estará no comando em quase todas as áreas. Por isso, anime-se e não deixe de ficar ligado em algumas das dicas que separamos para você.

Nos relacionamentos

As relações estarão mais quentes do que estavam até agora em 2017. Por isso, você perceberá imediatamente que há mais cumplicidade entre você e a pessoa amada. Faça programas a dois e aproveite esse momento intensamente.

O seu charme tem estado aflorado e, por isso, você chamará a atenção de várias pessoas ao mesmo tempo. Para quem estiver solteiro, a deixa é ótima. Porém, para os que estão comprometidos, muita atenção. Isso poderá acarretar ciúmes e brigas desnecessárias entre você e seu parceiro.

Leia também:  Previsões para o Signo de Gêmeos - Horóscopo do Mês de Março 2017

Se sentir o centro das atenções é muito bom e aumentará a sua autoestima e confiança. Todavia, deixe claro sempre as suas intenções.

Na carreira profissional

As coisas que, até então, estavam desorganizadas, começarão a entrar em ordem, o que irá gerar bons frutos profissionais e ajudará na sua vida financeiramente. É possível um aumento ou, inclusive, uma mudança de oportunidade de cargo em alguma outra empresa.

Mantenha o foco e dê o melhor de si. O mesmo magnetismo identificado nos relacionamentos será percebido no seu trabalho, já que as suas opiniões e ideias serão ouvidas e levadas em conta. Aproveite a oportunidade para mostrar o seu verdadeiro potencial.





Quem estiver planejando abrir um novo negócio, todavia, saiba que esse não é o momento para isso. Espere passar esse período e, após, coloque todas as suas intenções no papel. Porém, já vá visualizando uma parceria para mergulhar de cabeça com você.

Leia também:  Sagitário - Busca pela Liberdade

Na saúde

Até esse período, você tem se sentido meio deprimido e as coisas não têm saído como o planejado. Porém, a partir de agosto, isso começará a melhorar, trazendo uma energia redobrada para realizar seus projetos.

Por isso, mantenha um ritmo saudável, com alimentação exemplar, acrescente exercícios físicos à sua rotina e tente relaxar nos seus momentos de lazer. Sendo assim, nenhum problema de saúde irá te abalar e você se sentirá mais disposto e feliz.

Esse é, inclusive, um bom momento para ajudar aquela pessoa próxima a você e que tem enfrentado dificuldades. Leve-a para passear e faça caminhadas. Uma companhia irá trazer benefícios para você e para o seu amigo.

Leia também:  Horóscopo de Leão - Previsões do Signo para Agosto de 2017

Kellen Kunz



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *