Horóscopo de Sagitário – Previsões do Signo para Março 2018



Veja aqui as principais previsões do signo de Sagitário para o mês de março de 2018.

Março está chegando e, para os sagitarianos, o mês reserva diversos altos e baixos. A tendência é que se comece com muita energia para realizar os seus projetos e sonhos.

Porém, com o passar dos dias, ela irá diminuir e fazer com que o seu foco fique menor para chegar a conclusão daquilo que se almeja. Por isso, atenção redobrada naquilo que negativa seu vigor e potencial.



E se você busca a previsão completa para março para o signo de Sagitário, fique ligado nas importantes dicas que nós temos para você. Saber o que os astros reservam é uma importante tática de saber como lidar com cada detalhe da sua vida.

Nos relacionamentos

Você estará mais sentimental e amoroso durante esse período, ou seja, distribuindo o seu amor. E quando falamos disso, não nos referimos somente no sentimento entre um casal, mas sim pela sua família, pelos seus amigos, animais de estimação, e muito mais. Sendo assim, é hora de viver o amor em toda a sua plenitude, já que poucas pessoas têm esse dom.

Leia também:  Horóscopo de Gêmeos - Previsões do Signo para Março 2018

Porém, como se sabe, para um relacionamento dar certo, ele precisa ser baseado em sinceridade para dar certo, de ambas as partes. Aí que mora o perigo, pois apesar de você estar aberta a se entregar, talvez as outras pessoas não estejam na mesma ‘vibe’.



Abra o seu coração, seja honesto e diga como você se sente. As chances de receber bons frutos é muito maior.

Na vida profissional

Seu bom relacionamento pode trazer algumas incomodações no trabalho, por isso é importante sempre ser sincero e abrir o coração. Seja honesto com aquilo que você está sentindo, pois a sinceridade te dará um ambiente muito melhor de trabalho. Adiar pode transformar os sentimentos em uma bola de neve sem volta.

Com a sua iniciativa, você terá também maior organização nos planos da carreira, colocando em ação alguns projetos que ficaram para trás. Aproveite esse momento pois há grande probabilidade de você se dar bem naquilo que almeja.

Caso não consiga resolver as questões pendentes, trocar de emprego é uma ótima solução. Isso porque te dará novos ares e novas oportunidades de realizar aquilo que se quer.

Leia também:  Horóscopo Aquário 2018 - Previsões do Signo para o Ano Novo

Na saúde

Depois de colocar tudo em ordem e para fora no que está te incomodando no seu trabalho, você se sentirá mais leve e livre, favorecendo o coração que até então andava pesado. Por isso, a importância de resolver logo as questões pendentes, já que a sua saúde mental e física depende e muito disso.

Mesmo assim, tudo indica que a sua energia estará comprometida no final desse mês, com cansaços exacerbados e dificuldade de realizar aquilo que você tanto precisa. Se possível, tire férias e aproveite o contato com a natureza, já que ela renova aquilo que está em baixa.

Porém, muito cuidado para não se isolar do mundo e nem se entregar para momentos de depressão. Tente marcar atividades com pessoas que te fazem bem e se afaste da negatividade alheia para não cair em uma tristeza profunda.

Há momentos em que é preciso se retirar para não atrair sentimentos pesados. Cerque-se de quem vale a pena e te faz bem, por pessoas que torcem por você, independente das suas falhas.

Leia também:  Horóscopo Agosto 2018 - Signo de Áries

Atividades físicas regulares como caminhadas e academia, onde há muitas pessoas, te farão bem. Aproveite para começar a se exercitar, caso tenha se descuidado. A tendência é que você perca peso com facilidade, já que estará mais ligada naquilo que come.

Como se pode ver, março vem com tudo para o sagitariano, exigindo reflexões, cuidados e muita serenidade. Não haja no impulso e colha muitas alegrias no decorrer do mês.

Kellen Kunz

Compartilhar:


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *