Horóscopo de Sagitário – Previsões para Dezembro 2017



  

Veja aqui as principais previsões para os capricornianos no mês de dezembro de 2017.

As pessoas do signo de Sagitário gostam de se relacionarem com quem é autêntico, alegre, mas não gosta de exageros. A exigência por pessoas que atendem aos seus padrões podem acabar afastando algumas boas oportunidades no campo profissional, então procure aprender a separar as coisas. Você precisa se interagir com todo mundo, conversar com mais pessoas, expandir seus horizontes, mas tudo isso sem precisar abrir mão de seu seleto grupo de amigos. Dezembro vai trazer boas oportunidades, mas nem todas serão aproveitadas justamente por causa deste seu jeito.

Neste final de ano está muito fácil conviver com você e isto fará com que as pessoas se aproximem mais, mas suas exigências poderão afastá-las, então é preciso ficar atento a isto, 24 horas por dia. O sagitariano tem necessidade de um relacionamento mais sério, em todos os campos, mas a vida nem sempre é assim. Precisamos ter amigos, mas também colegas, aquelas pessoas com quem quase não nos relacionamos, mas elas estão lá, para quando precisarmos.

Leia também:  Horóscopo Escorpião - Previsões para Setembro 2017

Aproveite o início do mês para dar chance não só a novos amigos, mas também a novos romances e se já está com alguém, é melhor pensar em formas de sair da rotina, pois o relacionamento precisa ser renovado todos os dias.

Neste mês de dezembro, os principais acontecimentos para quem é de Sagitário são no amor, família e na vida profissional. As pessoas deste signo têm o defeito de planejar muito e fazer pouco, então comece dezembro fazendo justamente o contrário, evite muitos planos para 2018, é melhor escolher aqueles que realmente são importantes e ficar focado neles. Outro problema é que seu pessimismo fica criando obstáculos para tudo, então procure lutar contra isto, vendo além do que parece ser. Uma boa oportunidade por começar em um sorriso, uma ida ao supermercado, durante as atividades físicas ao ar livre, tente analisar melhor tudo que acontece ao seu redor.

Na carreira, está começando em dezembro uma boa fase para os sagitarianos, mas as coisas não acontecerão de uma vez, é preciso ir cultivando as conquistas aos poucos, valorizando o que já se tem e batalhando pelo que ainda pode vir. Aproveite a energia positiva nos próximos meses para a vida profissional e invista nos seus sonhos, acredite mais em você, não dê ouvidos a quem diz que você não é capaz.

Leia também:  Horóscopo Touro - Previsões para Outubro 2017




Organize-se para fortalecer o seu círculo de amizades, aumente os contatos, participe de reuniões, palestras, leia muito sobre tudo que se refere à sua área. As ideias vão surgindo ao longo do mês e se não começar a organizá-las desde agora, poderá acabar se perdendo em meio a tantas possibilidades e acabar não fazendo nada. É preciso canalizar sua energia, saber exatamente no que deseja investir e qual sonho pretende conquistar. Se quiser abraçar tudo, poderá ficar decepcionado no final.

No campo da saúde, pequenos problemas, que facilmente serão superados, mas não continue se descuidando da alimentação e das atividades físicas. Não espere o 2018 para começar uma nova vida, dê os primeiros passos agora para que em janeiro as coisas estejam encaminhadas e você já tenha se adaptado a esta rotina.

Os sagitarianos que estão em busca de um amor, devem tomar cuidado com o seu jeito de ser, pois afastando as pessoas estará perdendo a chance de conhecer alguém interessante. Invista nas amizades que a partir daí descobrirá alguém que realmente lhe complete.

Leia também:  Horóscopo Aquário - Previsões do Signo para Setembro 2017

Para o sagitariano que já tem alguém do seu lado, o momento é de harmonia, evitando discussões, brigas e procurando entender a outra pessoa. Lembre-se que cada um tem seus sonhos, então não ache que a pessoa amada deverá sonhar com você, ela apenas lhe dará apoio em suas buscas, pois a caminhada é sua.

Por Russel



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *