Horóscopo de Sagitário – Previsões para Junho de 2017



  

Confira aqui as previsões do horóscopo de Sagitário para o mês de junho de 2017.

Considerado como um dos signos mais ativos do zodíaco, Sagitário promete para os nascidos sob a sua regência um ano cheio de novidades, principalmente no amor e na carreira. Mas também é bom não descuidar da cabeça, visto que as mudanças que podem ocorrer na sua vida podem provocar medo, ansiedade e uma possível depressão.

Brincalhão por natureza, o sagitariano deve ter muito cuidado na hora das piadas. Nem todo mundo está preparado e, às vezes, pode parecer uma certa invasão de privacidade para quem está próximo. Esta deve ser a tônica do mês. Outro cuidado é com as promessas que não se pode cumprir. Isto poderá causar decepção tanto a amigos quanto ao seu conjugue mais próximo.

O sagitariano é um amante da liberdade por natureza e, por isso, isto pode causar algum aborrecimento na pessoa amada. Falta de passar mais tempo junto e uma convivência mais próxima com a família e amigos fazem a tônica principal nas primeiras semanas. Apesar da saúde em alta neste período, tome cuidado com os resfriados simples que podem aparecer de última hora e não deixe que pessoas que se aproximam demais de você venham a abusar de sua generosidade.

Leia também:  Horóscopo Sagitário - Previsões para Fevereiro de 2017

Mais para a metade do mês, o excesso de trabalho, já que o sagitariano é ativo demais por natureza, pode comprometer a saúde de suas costas e surgir dores pelo corpo (nada grave).

Neste mês poderão surgir pequenas desavenças, principalmente com relação à pessoa amada. Isto porque neste período o sagitariano deverá estar mais atento às qualidades de defeitos de quem ele divide um vida a dois. No trabalho, a possiblidade de mudar de cidade no campo profissional poderá aparecer. É época de cuidar da cabeça, visto que tantas descobertas e possíveis mudanças podem acarretar medo e um começo de depressão.





Para os meses de junho e julho, as mudanças dos meses anteriores poderão fazer o nativo deste signo ficar mais focado no trabalho, o que vai lhe trazer certo conforto e você tenderá a relaxar mais. Mais calmo, os sagitarianos deverão se voltar para a pessoa amada, como forma de preencher uma carência dos períodos mensais anteriores.

Leia também:  Horóscopo de Câncer - Previsões para o Signo em Fevereiro de 2017

A partir de agosto, os sagitarianos poderão recuperar a sua autoestima e seu magnetismo natural. Isto poderá atrair a pessoa amada para os solteiros ou servir para firmar um compromisso mais sério para quem está namorando. Além disto, os nativos devem ter cuidado com os prazos no trabalho, o que pode comprometer a sua imagem profissional e causa um certo estresse.

O mês de novembro poderá chegar e trazer o sagitariano de volta o dilema das promessas que ele não consegue cumprir, principalmente no amor. No trabalho, pode ser a época certa para mudar de emprego e as propostas recebidas não devem ser descartadas de imediato.

O ano fecha com dezembro trazendo um sentimento de reconciliação para o sagitariano. As mágoas tenderão a ser esquecidas, principalmente em família. O nativo deste signo começa a sentir os efeitos de tudo o que de bom ele fez durante o ano.

Leia também:  Vênus em Gêmeos

Emmanoel Gomes



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *