Horóscopo de Sagitário – Previsões para Março de 2017



  

Confira aqui as previsões para o signo de Sagitário neste mês de março de 2017.

O mês de março do ano de 2017 tende a ser conturbado para as pessoas do signo de Sagitário. Isso se deve pela intensidade com que irão acontecer as mudanças relacionadas aos projetos e às relações amorosas.

Dessa forma, o período pode ser confuso pois você utilizará muito as emoções junto com a razão, dificultando que você consiga assimilar as coisas que estão acontecendo. Você não conseguirá focar naquilo que quer, precisando de muita calma para resolver as questões pendentes.

Porém, isso só acontecerá até o dia 14 de março. Após essa data, as coisas começarão a ficar mais claras, garantindo que você siga em frente com muita rapidez e discernimento.

Leia também:  Vênus em Peixes

Um mês para mudanças radicais, principalmente nas duas últimas semanas, você estará agindo com mais autenticidade tanto na hora de se relacionar com uma pessoa do sexo oposto, bem como na hora de realizar um projeto ou o seu trabalho. Porém, a autenticidade pode ser perigosa, uma vez que você está mais propenso a revelar fatos do passado e que podem acabar magoando pessoas próximas e que você ama.

Tente agir de forma cautelosa, pensando sempre em como certas coisas podem afetar a sua vida e a vida de quem está perto de você. Isso porque o excesso de sinceridade durante março pode colocar um ponto final no relacionamento que você estava construindo até então.

Leia também:  Horóscopo Leão - Previsões para Outubro 2017




Na questão financeira, há grandes chances de haverem despesas que não estão previstas, por conta de estragos domésticos, acidentes ou compras realizadas no impulso. Cuide para não extrapolar e acabar iniciando uma fase complicada e que se estenderá pelos próximos meses do ano. Isso porque tudo indica que 2017, de uma maneira geral, não será um ano lucrativo para as pessoas do signo de sagitário.

Na saúde, cuidado com as cargas excessivas de estresse que acabam se acumulando por diversos motivos. Atenção redobrada na alimentação, uma vez que ela é a responsável por boa parte de uma vida saudável.

Dores de cabeça também tendem a ser desagradáveis ao extremo em março. É preciso baixar a carga emocional e, principalmente, relaxar sempre que necessário, para que isso não agrave ainda mais a situação do sagitariano.

Leia também:  Horóscopo do Signo de Aquário - Previsões para Maio 2017

Kellen Kunz



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *