Horóscopo de Sagitário – Previsões para Novembro de 2016



  

Veja aqui as previsões para o signo de Sagitário neste mês de novembro de 2016.

O mês é para amadurecimentos e aprendizados, já que Saturno, no momento, está regendo o signo de Sagitário. Com isso, os sagitarianos ganham um aumento de cobrança e responsabilidade. Todos os envolvidos de autoridade em sua vida como professores, chefe e seus pais poderão ficar mais exigentes.

Em casa, caso o sagitariano não cumpra com suas obrigações, o clima pode ficar pesado. Para sair dessa, a dica é tentar manter a disciplina. Procure evitar fazer as coisas por debaixo do pano, já que corre o risco de ser descoberto. Com a chegada do fim de ano, os descendentes de sagitário devem mostrar honestidade.

Perfil do Sagitariano

Além do forte espírito de liberdade, o sagitariano apresenta um grande senso de humor. Sempre muito falante, otimista, divertido e bastante animado, o signo de sagitário é autoconfiante, pois sempre acredita que a sorte está ao seu lado, fazendo que isso atraia pra si as melhores energias.

Leia também:  Horóscopo Peixes - Previsões para Outubro 2017

Entra em confusão com facilidade, pois é super verdadeiro e, o melhor, é honesto até demais, falando a verdade sem contar com as consequências depois. Além de serem apaixonados por esportes, os sagitarianos têm um espírito aventureiro, adora conhecer novas culturas, por isso, ama viajar.

No Amor





Se comprometer com facilidade não é o ponto forte do signo, pois o que gosta mesmo é de ser livre. O que o sagitariano gosta mesmo é de ir ficando com as pessoas até achar alguém que queira namorar pra valer. Para ganhar seu coração, o paquera não pode ser parado e nem ciumento.

Quando encontra o amor de verdade, se apaixona e se entrega pra valer. O apaixonado de sagitário faz de tudo para conquistar quem está ao seu lado. Contudo, assim como se encanta, pode, do mesmo jeito, se desencantar. Indivíduos do signo querem pessoas animadas, inteligente e que amam aventuras e baladas.

Leia também:  Libra - Indecisão dos Librianos

A dica para o signo é apostar no brilho do Sol. Use acessórios dourados, mas sem exageros. Pode também optar pelo cobre, afinal, saturno, neste mês, é o regente do signo. Este planeta pede um estilo um pouco mais discreto e sóbrio, apresentando aos demais um pouco mais de maturidade.

  • Regentes: Júpiter
  • Elemento: Fogo
  • Cor: Púrpura e azul-escuro
  • Flores: Agapanto e Hortênsia
  • Pedras: Azurita, Ametista, Quartzo azul e Sodalita
  • Combina com: Libra, Gêmeos, Sagitário, Aquário, Leão e Áries

Fábio Santos



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *