Horóscopo de Touro para setembro de 2016



  

A criatividade estará em alta no mês de setembro, colaborando também na expressão de ideias e de pensamentos.

Os regidos pelo signo de Touro poderão respirar durante o mês de setembro. Ao que tudo indica, ele será muito positivo para estes na maioria dos campos. A criatividade estará em alta, colaborando também na expressão de ideias e de pensamentos, principalmente no que for relacionado ao lado profissional e entre a família.

O amor estará em alta, protegendo os nativos de Touro durante todo o período. Com este em boa fase, é possível que novas metas sejam traçadas, levando a um pedido de namoro ou de casamento não oficializado. Quem tiver um novo amor, a época também é muito favorável para se redescobrir, de forma a identificar aquilo que te faz mais feliz ou não.

Leia também:  Sinastria e Combinação dos signos

Velhos erros, portanto, não serão cometidos. Sendo assim, aposte na vida amorosa, uma vez que esta começará a se arrumar e progredir de forma saudável.

Além disso, quem tiver filhos, também terá um mês favorável, uma vez que você se dará muito bem com eles. Porém, evite criticar em excesso, achando que com isso irá aperfeiçoar seus ensinamentos. Baseie-se na confiança, que o relacionamento será construído ainda mais.

Ainda, quem estiver solteiro, é um excelente período para festas e encontros. Uma pessoa nova e inesperada chegará até você. Aposte na chance de ser feliz.





Na saúde, quem for do signo de Touro se sentirá mais disposto, como se estivesse com as baterias recarregadas. Isso será muito bom, uma vez que trará mais harmonia e bem estar com o seu corpo, refletindo também no trabalho, que terá mais produtividade. As ideias estarão pipocando e basta colocá-las em prática, já que o mês reserva uma excelente energia para novos empreendimentos.

Leia também:  Características e Manias de Cada Signo

A vontade de trabalhar estará em alta, trazendo uma oportunidade que não poderá ser deixada de lado e ignorada. Aproveite-a e trabalhe nela devagar, sem pressa. O resultado irá chegará no momento certo e que, com certeza, será identificada pelo taurino.

Já para quem estiver sem emprego, o mês é favorável para a busca de novas oportunidades. Porém, estas não cairão do céu, precisando, assim, de uma atitude. Além disso, quem estiver pensando em começar um curso ou buscar uma formação específica, o mês é ideal para se matricular, uma vez que este período apresenta altas doses de motivação. Não deixe para depois.

Por Kellen Kunz

Touro signo



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *