Horóscopo de Touro – Previsões do Signo para Dezembro 2017



  

Veja aqui as principais previsões para os taurinos neste mês de dezembro de 2017.

O ano de 2017 passou tão rápido que dezembro já está aí para encerrar mais um ciclo. Se você é do signo de Touro e está curioso para saber o que te espera neste mês de festas, continue lendo este artigo e fique por dentro de tudo o que os astros lhe reservam. Vamos lá.

Esse último mês de novembro foi bem estressante para os taurinos, um mês realmente de muitas tensões. Infelizmente dezembro entrará e esse clima não vai mudar, pelo menos nos primeiros dias, pois esse quadro de estresse e tensão é o resultado de uma configuração formada por três planetas que se encontram na 10ª Casa da Carreira.

Neste período você irá perceber que será preciso assumir outras responsabilidades, por isso precisará trabalhar um pouco mais. Há possibilidades desta carga extra de trabalho ser em decorrência de uma promoção no trabalho, ou a uma mudança de regras no ambiente corporativo. O que gerará tensões consideradas naturais.

Mas também você passará por tensões que não são naturais no ambiente de trabalho, pois vai encontrar um competidor à altura, de modo que você terá que lutar para defender seu lugar, ou uma posição que deseje.

Leia também:  Como os signos planejam o futuro

Você terá um concorrente a sua altura, mas isso não é de todo ruim, tanto que quando tudo isso tiver passado você verá o quanto foi benéfico para o seu progresso profissional essa disputa. Você irá crescer muito neste período como profissional.

O mês de dezembro também será para o taurino um mês em que interesses que geram conflitos poderão ser equilibrados. Você buscará com certa urgência a felicidade pessoal que será equilibrada entre as responsabilidades de sua carreira e seus objetivos pessoais. Tudo isso indo de encontro aos interesses da pessoa amada. Você passará por isso com um excelente senso de medida e razão para lidar com estas situações.

Contudo, o que vai vigorar mesmo na maior parte do mês de dezembro são as questões profissionais, pois a maior parte dos planetas se encontra acima do horizonte, levando a este quadro.

Assim, as questões familiares e assuntos domésticos ficarão para serem colocados em pauta em outro momento, mas isso não significará problemas, pois nesta área as coisas se encontram em uma harmonia maior.

Leia também:  Influência das Fases da Lua nas Pessoas

Se algo na sua vida tiver que mudar neste mês, será na questão da carreira profissional.





Cuidado apenas com a relação estabelecida entre um de seus genitores, que poderá ficar volátil. É prevista para esse período uma oscilação e humores que pode interferir um pouco nesta área.

Há a possibilidade de um parente apresentar problemas de saúde ou se mudar.

Na área financeira as coisas vão fluir de forma positiva e se ajeitarão conforme o esperado. Mas para isso você terá que mostrar o seu potencial e assim conseguir um relevante aumento de salário que fará muita diferença no seu orçamento.

Mas cuidado. Não é porque você está bem financeiramente que pode sair gastando com coisas inúteis. É preciso fazer um controle sobre com o que vem gastando seu dinheiro. Aproveite esta fase em que tudo irá de certo modo contribuir para o equilíbrio de suas finanças. Até mesmo novas parcerias poderão surgir e os contatos sociais serão muito importantes. Ao trabalhar para os outros você ficará muito próspero.

Leia também:  Horóscopo Touro - Previsões para Novembro 2017

Na área amorosa haverá um equilíbrio, mas nada de intensidade, pois a sua carreira tirará o foco da área amorosa, deixando as coisas um pouco mornas e agridoces.

Na questão de saúde, neste mês você se sentirá melhor que no mês passado, mas poderá estar cansado e procurar fonte de energia.

O taurino viverá o último mês do ano de 2017 muito focado na profissão e consequentemente na vida financeira.

Sirlene Montes



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *