Horóscopo de Touro – Previsões para Fevereiro de 2017



  

Confira aqui as previsões para os taurinos neste mês de fevereiro de 2017.

Novidades e conquistas! No entanto, será preciso batalhar bastante para conseguir conquistar seus anseios. A palavra de ordem é: Luta! E só assim conseguirá o que quer.

No amor

Exalando sensualidade, esse mês será perfeito para conquistas, no entanto é preciso cautela para não seduzir a pessoa errada. Se já tem um par, sua alma gêmea estará em plena sintonia com você.

O sexo estará cada vez mais quente e a intimidade fará as coisas ficarem muito melhores, se considere um chamariz do sexo.

Na família

Os laços ficarão ainda mais fortes. Parentes distantes tendem a ficar mais próximos, fazendo visitas com mais frequência.

Leia também:  Vênus em Touro

Pode acontecer de a saúde de alguém da família estar fragilizada, mas a preocupação cessará ao fim do primeiro semestre do ano, por volta de junho até julho. Mas isso ajudará a fortalecer ainda mais os laços.

Na amizade

O tourino/a se torna mais seletivo, tornando a aproximação de falsos amigos mais difícil. A tendência é que esteja mais crítico e acabe afastando pessoas de seu convívio.

No trabalho





A vontade de crescer está ficando maior a cada dia e esse crescimento profissional vai depender de você mostrar serviço. Urano e Saturno permitirão estar mais ousado nessa fase, o que trará bons resultados, explore o senso prático e encare as novas experiências seguidas de mudanças.

A grana pode estar curta e tende a estar um pouco mais nos próximos dias, senão meses. Economizar é uma ótima opção. Tenha cuidado ao fechar negócios, principalmente com pessoas que prometem muito.

Leia também:  Horóscopo Áries - Previsões para Dezembro de 2016

Beleza e saúde

Cuide-se! A saúde está bem, mas não em seu mais alto nível de segurança, o que significa que mesmo com o vigor em alta, o organismo requer cuidados. Tenha bastante atenção ao órgão sexual e musculatura, pois estarão bem sensíveis, até pelo fato de estar gastando muita energia com a sexualidade aflorada.

Evite a gula, o ganho de peso não será muito favorável nessa fase, mantenha o sexy appel em alta e o corpo em forma para não passar por situações perigosas na hora H.

O jeito sexy estará mais evidente, aproveite para manter o visual bem arrojado e de acordo com sua personalidade, seja sexy e não vulgar.

Caroline Silvério



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *