Horóscopo de Touro – Previsões para Maio de 2017



  

Veja aqui as principais previsões para o signo de Touro neste mês de maio de 2017.

Por maio ser o mês do trabalho, nada poderia combinar mais com esse aspecto do que remetê-lo a Touro, exatamente do signo do trabalho pesado. Se para áries o mês vai exigir reflexão e cuidado, para touro vai ser diferente já que os nativos desse signo estão em alta? Não, necessariamente. Vai exigir até mais deles do que dos demais. Maio vai vir para surpreender muita gente. Talvez mais negativamente do que positivamente.

Para maio, touro deve se manter focado e evitar cair nas intrigas e fofocas, principalmente nos pensamentos negativos de outras pessoas que não vale a pena se esforçar para mudar.

A mudança para touro já é difícil, mas maio vem aí para provar que mesmo que seja difícil, a gente TEM que fazer. Não tem essa. Todo mundo tem que evoluir espiritualmente.

Leia também:  Capricórnio - Previsões para setembro de 2016

Na saúde, os cuidados devem ser redobrados. A questão da comilança e pecar pelo excesso pode vir finalmente a fazer efeito, talvez não esperado pelos taurinos que possuem a saúde forte do touro. Mas relaxem que não tem nada de grave, é só simplesmente para mudar alguns hábitos enraizados que vocês cismam em manter.





Para os negócios, muita cautela. As transações podem ser mal entendidas, gerando perda de oportunidades que podem vir a ser boas no futuro. É importante "cozinhar e manter em banho Maria" sem se deixar cair no desânimo. Esperem também sobre a compra de coisas novas, tanto pelas ofertas que podem aparecer (especialmente em tempo de crise, que as liquidações podem se tornar mais recorrentes), quanto também para fazer boas escolhas sobre o que comprar.

Leia também:  Horóscopo Áries - Previsões para Janeiro de 2017

No amor, as coisas podem vir para o positivo. As relações que já passaram pelos tensos meses de março e abril podem se fortificar, enquanto novas pessoas podem aparecer para encantar e se deixar levar pelo charme irresistível dos taurinos.

Coloquem sua saúde em dia, arrumem as coisas que deixaram de arrumar pela preguiça, tirem mais o tempo para atividades que venham para relaxar e liberar o estresse do dia-a-dia e estejam mais com suas famílias. Elas vão saber como aconselhar vocês em momentos de crise. Tentem se desfazer da teimosia e lembrem que a mudança pode ser tanto assustadora quanto inovadora e surpreendente.

Yamí de Araújo Couto



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *