Horóscopo de Touro – Previsões para Novembro de 2016



  

Confira qui as revisões do horóscopo de Touro neste mês de novembro de 2016.

O mês de novembro está chegando e muitas coisas podem acontecer. Se você é do signo de Touro, fique por dentro de tudo que te espera no penúltimo mês do ano.

O avanço de Oitenta por cento dos planetas em direção ao setor ocidental que representa seu setor social no mapa astral, significa que novembro será um mês de realizações e progresso, vindos a você por meio de outras pessoas.

Tendência que é reforçada pelo regente, instalado na 7ª casa. Dessa forma, conquiste seus objetivos de forma diplomática, com jeito e consenso, sem precisar se impor nem se auto afirmar.

Leia também:  Aquário - Horóscopo e Características do signo

O planeta Netuno entra de forma permanente em aquário, chegando assim a sua 10ª casa, fazendo com que sua carreira passe por momentos de efervescência, que traz novas oportunidades na área profissional, que não possuem mais os obstáculos e adversidades de outrora. É o momento de conquistar objetivos mais altos, que fazem parte agora da sua realidade.

É uma nova energia que se instala e os taurinos sabem como administrá-la, pois serão tomados de muita determinação na busca de seus ideais. Com a ajuda dos astros, da sua busca e por meio de gestos de caridade, você atingirá as metas em sua vida profissional.





No campo do amor, tudo será muito positivo e feliz, com forte envolvimento de aspectos físicos e eróticos. Aproveite.

Leia também:  Horóscopo Gêmeos 2017 - Previsões para o Amor, Trabalho e Saúde

Você estará disposto a agradar de todas as formas a quem você ama e simultaneamente esse alguém também te agrada, compartilhando desejos e interesses de forma muito harmônica. Cuidado com tendências a possessividade e ciúme, que pode tomar grandes proporções. Procure aproveitar os bons momentos que são especialmente sentidos e dessa forma marcantes.

No que se relaciona ao lado financeiro, o Planeta do Dinheiro está em Sagitário, o que é um bom sinal. Sua renda vai aumentar e seus horizontes financeiros tendem a se expandir, marcando o momento de colocar as ideias em prática.

Com Sagitário na 8a Casa, aumenta-se a capacidade de organizar as despesas, cortando gastos, economizando e evitando o desperdício. Atenção, como Mercúrio, que é o Planeta do Dinheiro, tende a retroceder a partir do dia 21, organize suas finanças até essa data e fique tranquilo.

Leia também:  Horóscopo Áries 2017 - Previsões para o Trabalho e Relacionamentos

Sirlene Fátima Oliveira Justo



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *