Horóscopo de Virgem – Previsões do Signo para Agosto de 2017



  

Confira aqui as previsões do signo de Virgem para o mês de agosto de 2017.

Os regidos pelo signo de virgem encontrarão no mês de agosto um alívio depois das tempestades que enfrentaram no restante do ano. Ao que tudo indica, os vários setores estarão cheios de vibrações positivas, precisando somente de atenções redobradas para não saírem dos trilhos.

Nos relacionamentos

Finalmente, você encontrará o romantismo que tanto tem sentido falta no parceiro. É possível que alguns pequenos desacordos aconteçam, mas é hora de respirar e entrar em consenso. Fuja dos conflitos e sua vida irá caminhar rumo à paz na relação.

Devido ao restante do ano ter sido intenso e cheio de reviravoltas, você estará mais carente e sentirá necessidade de atenção do seu companheiro. Cobre menos tempo e tente encaixar programas a dois. A compreensão estará aflorada e, por isso, é possível que o seu nível de carência seja suprido com boas conversas sobre suas prioridades. Portanto, é um excelente período para colocar os pingos nos i’s.

Leia também:  Defeitos dos Signos

Na carreira profissional

Você estará se esforçando mais pela empresa e pelas pessoas do seu ambiente de trabalho. Comemore, pois esse cuidado e persistência serão percebidos pelas pessoas que te cercam. Sendo assim, agosto trará novos crescimentos profissionais, basta aproveitar muito bem essa oportunidade.





Porém, é preciso ficar ligado. Agosto deixará os regidos pelo signo de Virgem mais tímidos e introspectivos. Não deixe de tirar suas dúvidas e se posicionar perante as coisas que poderão surgir e acontecer. Conheça pessoas certas e vá atrás daquelas ambições que tanto te seguem. Ficar esperando que as coisas caiam do céu e não dar a cara a tapa não te levarão para lugar nenhum.

Leia também:  Signo de Virgem - Previsões do Horóscopo para Fevereiro de 2017

Na saúde

Por estar precisando resolver vários detalhes durante agosto, a ansiedade chegará com força na sua vida, fazendo com que você perca o controle de itens básicos, como a alimentação. Faça uma breve reflexão e reserve momentos para impor uma rotina de exercícios na sua vida.

Uma viagem para relaxar no final de semana é uma excelente opção para tirar o estresse do seu corpo. Desviar o foco de suas metas, nem que por alguns dias, te ajudará a renovar as energias para o que você precisa resolver. Não perca tempo e viaje.

Kellen Kunz



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *