Horóscopo do Signo de Gêmeos – Previsões para Fevereiro 2017



  

Veja aqui as previsões para os geminianos neste mês de fevereiro de 2017.

Os geminianos são os mais comunicativos de todo o zodíaco. Muito reconhecidos pelo tésio gritante e necessidade de movimento, costumam ser associados a dualidades de todos os gêneros.

Os nativos desse signo tem raciocínio rápido, um mundo de ideias, além de dinamismo, popularidade e uma curiosidade ímpar.

Fevereiro de 2017

Seguindo o ritmo do mês passado, os planetas seguem alinhados, em sua maioria, na parte superior do horizonte, sendo que a Casa de número 10 ganhará poder, principalmente após o dia 19. Já a quarta Casa ficará em sua maioria desabitada. Sendo assim, o momento fica voltando para assuntos profissionais, potencializando situações benéficas voltadas à carreira. Organize-se de forma a percorrer o caminho traçado até seu objetivo, pois nesse mês é muito possível que ocorra uma promoção ou aumento de salário. Além dessas possibilidades, pode ser também que após o dia 19 te façam propostas e também que haja uma feliz viagem relacionada ao trabalho.

Leia também:  Horóscopo Câncer - Previsões para Janeiro de 2017

Não só no dia 19, mas também no primeiro e segundo dia do mês, você será louvado por alguma característica intrínseca sua e não por alguma conquista exterior.

Na família, as coisas andaram bem, já que todos se orgulharão de você e estarão numa boa fase da carreira. Esse mês, para os geminianos, será uma busca por anelar lar e carreira.

Relacionamentos





Assim que fevereiro tiver início, a maior parte dos planetas ainda estará posicionada a Oeste, sendo assim, se acentuará a necessidade de interações sociais, com a prática e cultivo delas, deixando os assuntos íntimos um pouco fora de foco, para que se possa compreender as situações e inserir-se nelas de uma forma menos problemática. Aqui as atitudes do ser, ou seja, as iniciativas pessoais serão deixadas em segundo plano para que o poder da boa vontade das pessoas entorno do geminiano se destaquem.

Leia também:  Capricórnio - Motivo da Frieza dos nativos do signo

Logo após o dia 19 a situação será mais estável e você poderá tomar atitudes por si mesmo, desatreladas das pessoas a sua volta. As coisas poderão ser feitas segundo a tua vontade, sendo possível que você mude a posição que estivera outrora.

Também a partir do dia 19, é bom dar atenção à sua saúde, pois o empenho demasiado na carreira pode gerar cansaço. Fique atento ao fígado, órgãos sexuais, bexiga, cólon e coxas.

Em relação ao amor, a partir do dia 10 as coisas serão resolvidas definitivamente, seja pelo firmamento com a pessoa atual ou aparecimento de uma nova.

Carolina De Marco Brandenbergher



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *