Horóscopo Escorpião 2017 – Previsões para o Signo



  

Veja as previsões para o ano de 2017 do signo de Escorpião

Para 2017, o escorpiano terá um ano muito ativo, com aventuras que trarão experiências valiosas. Os regidos por esse signo e pelo planeta Plutão são relutantes na maioria das vezes, são tímidos, mas muito fortes, o que os destacam. Este será um ano pra progredir no trabalho. Terá momentos para desenvolver a personalidade e conhecimentos que o tornarão mais maduro e equilibrado como nunca antes. Tratando-se de relacionamentos será bem passivo e estável.

Este será um ano que entrará com as energias renovadas. Um ano propicio para dedicar-se a carreira. Porém, nada será fácil, será preciso superar muitos problemas e obstáculos, e só depois terá como vitória a recompensa pelos dissabores.

Leia também:  Horóscopo Escorpião - Outubro de 2016

Trabalho

Esse será o período para destacar-se no trabalho. Seja amigável com todos, principalmente com os colegas que trabalham junto a você. Não fique afastado por muito tempo e não deixe que se afastem.

Aproveite para recarregar as energias em uma viagem e volte com foco para evitar problemas futuros.

O ano de 2017 promete boas surpresas na questão profissional. Se durante todo o ano dedicar-se as melhorias, alcançará um ótimo resultado, com o devido reconhecimento.

Amor

Nos meses que trazem a primavera, é possível a chegada de bons momentos para tórridas paixões e romances. Os solteiros devem prestar muita atenção. Enquanto os que já estão em um relacionamento terão momentos prolongados de estabilidade e harmonia. Aproveite para um viagem romântica, o período é propicio para relaxar.

Leia também:  Horóscopo de Câncer - Previsões para Novembro de 2016




Com a chegada do verão poderá conhecer ou reencontrar alguém que se diz amigo, mas na verdade irá virar as costas em um momento de necessidade. O que será bom para reconhecer os amigos verdadeiros. Com a decepção poderá colocar as ideias no lugar e terá tempo para pensar e aprender. O que será perfeito, já que o ano promete deixar o escorpiano mais equilibrado, o que ajudará muito na carreira.

No fim do ano terá harmonizado os relacionamentos.

Saúde

O astros indicam posição desfavorável com questões de saúde. Procure manter os cuidados necessários para evitar questões mais sérias.

Cuidado com ferimentos, mesmo que superficiais, resfriados, dores e tudo que possa servir de alerta do corpo.

Leia também:  Horóscopo de Touro para setembro de 2016

Carol de Castro



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *